Petardos - Pirotecnia

Palmeirinha

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:32
Citação de: Palmeirinha em 12 de Setembro de 2015, 13:29
Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:17
Citação de: Aloutre em 12 de Setembro de 2015, 13:15
Que grande argumento

Senão fazes parte do grupo não opines, simples. Eu também não discuto sobre Engenharia Aeroespecial.

Com este tipo de argumentos parece q pertencer ao grupo é  o que interessa e ser benfiquista e querer aopiar sem andar a levar umas bastonadas por causa da estupidez de alguns é  secundário. ..

Mas só se pode apoiar o Benfica naquela bancada? Não queres levar bastonadas vai para outra bancada que o risco é menor.
Ora então o problema é  quem está  a apoiar, esses é q têm de bazar e não quem anda a fazer merda... surreal!

Slb23

Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:46
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:40
Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:28
Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:27
Falar do que não se sabe dá sempre mau resultado.

Sim é muito difícil de perceber o que se passa.
Por acaso até é.
Por acaso até não.

Na página anterior até explicaram mas tudo isto é público. E outra coisa se não querem que seja público e estão no vosso direito porque é a "lei" do grupo evitem fazer as cenas em público com milhares a assistir.
Não explicaram nada.

Foi promulgado algum documento de que não tenho conhecimento a estabelecer leis nesse tal grupo?

Ok, ficamos a saber que o Sparrow é mentiroso.

Não há promulgação nenhuma, o teu desviar de conversa constante prova precisamente o que disse ;)

Aloutre

Ainda estou à espera dos argumentos.

Rikurveojmal

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:13
Citação de: RuiPSantos em 12 de Setembro de 2015, 13:07
Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 12:49
Se não concordam com o que se passou na bancada mudem de bancada! Querem ver a bola sossegados mudem de bancada!

Ali sempre foi assim, por alguma razão a bancada família é do outro lado.

Passem bem.
Eu por acaso até gosto de apoiar, mas levar com bastonadas porque uns cabrões não se sabem comportar não é bem a minha cena.

Vai apoiar para os Diabos.

Este está apresentado...  :winner:

Epá mas brincamos? Basta passar na zona de bares onde andam os NN e nota-se logo ambiente mais pesado cheio de mitras, chungaria e outros pormenores.
Depois claro que existe os miudos que gostam de se meter lá a apoiar o clube e sentir o fascinio de andar no meio da maluquice.
Depois os que têm cabeça e crescem e saiem desses ambientes antes que fiquem estragados.

Mas desde de quando é que existe uma claque saudável dentro dos três grandes?
Mais tarde ou mais cedo vão acabar por se extintas é só os clubes deixarem de as apoiar.

Slb23

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Setembro de 2015, 13:48
Se não concordam com o que se passou na bancada mudem de bancada! Querem ver a bola sossegados mudem de bancada!

Passem bem.
Eu por acaso até gosto de apoiar, mas levar com bastonadas porque uns cabrões não se sabem comportar não é bem a minha cena.

Epá mas brincamos? Basta passar na zona de bares onde andam os NN e nota-se logo ambiente mais pesado cheio de mitras, chungaria e outros pormenores.
Depois claro que existe os miudos que gostam de se meter lá a apoiar o clube e sentir o fascinio de andar no meio da maluquice.
Depois os que têm cabeça e crescem e saiem desses ambientes antes que fiquem estragados.

Mais tarde ou mais cedo vão acabar por se extintas é só os clubes deixarem de as apoiar.

Não vão nada ser extintas.

Num grupo enorme há sempre gente de merda, mas os que andam lá pelo Benfica vão andar sempre seja com legalização ou sem ela.

d10s

Respeito por quem luta para que os NN não sejam legais.

O_OZORIO

Passem bem.
Resolvam fora do estadio. Simples.

Mas pronto, às vezes haver policia ja da jeito. Percebe-se.

sbremoved_40687

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:47
Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:46
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:40
Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:28
Citação de: Sadness em 12 de Setembro de 2015, 13:27
Falar do que não se sabe dá sempre mau resultado.

Sim é muito difícil de perceber o que se passa.
Por acaso até é.
Por acaso até não.

Na página anterior até explicaram mas tudo isto é público. E outra coisa se não querem que seja público e estão no vosso direito porque é a "lei" do grupo evitem fazer as cenas em público com milhares a assistir.
Não explicaram nada.

Foi promulgado algum documento de que não tenho conhecimento a estabelecer leis nesse tal grupo?

Ok, ficamos a saber que o Sparrow é mentiroso.

Não há promulgação nenhuma, o teu desviar de conversa constante prova precisamente o que disse ;)
Cada um sabe o que diz e eu mantenho o que disse.

Apenas respondi ao que escreveste.

J_PN

A bonecada vai para lá só para mostrar as t-shirts e estão à espera de não levar com bocas?

O_OZORIO

Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:32
Citação de: Palmeirinha em 12 de Setembro de 2015, 13:29
Citação de: BC! em 12 de Setembro de 2015, 13:17
Citação de: Aloutre em 12 de Setembro de 2015, 13:15
Que grande argumento

Senão fazes parte do grupo não opines, simples. Eu também não discuto sobre Engenharia Aeroespecial.

Com este tipo de argumentos parece q pertencer ao grupo é  o que interessa e ser benfiquista e querer aopiar sem andar a levar umas bastonadas por causa da estupidez de alguns é  secundário. ..

Mas só se pode apoiar o Benfica naquela bancada? Não queres levar bastonadas vai para outra bancada que o risco é menor.
Mas os NN nao sao a claque dos ilegais?! De quem quiser ir para lá cantar pelo Benfica?! A claque de todos?!

Afinal não. Um gajo para apoiar o Benfica ali ja sabe que está sujeito a ppder sair de lá marcado. Assim está bem. A claque dos rijos afinal. Dos que dão e dos que levam.

O_OZORIO

Bom, parece que finalmente e pelos piores motivos, vamos voltar a ter força nos Diabos. Carrega Benfica

RuiPSantos

Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2015, 13:55
A bonecada vai para lá só para mostrar as t-shirts e estão à espera de não levar com bocas?
Certíssimo, mas porquê resolver isso dentro do estádio "de todos nós"?

Fora do perímetro até podiam encontrar-se, do género do filme green street hooligans, agora, dentro do estádio é dispensável. Além da imagem que passa, causam gastos ao clube e, dependendo das situações, alguns castigos.

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2015, 13:51
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Setembro de 2015, 13:48

Passem bem.

Não vão nada ser extintas.

Num grupo enorme há sempre gente de merda, mas os que andam lá pelo Benfica vão andar sempre seja com legalização ou sem ela.

Sempre podem mudar para os Diabos. Pelos a primeira vista parece ser uma coisa mais séria. Os NN desde que se fundaram ficaram sempre ligados a assuntos extra futebol.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2015, 13:55

Oi?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SimpSLB em 12 de Setembro de 2015, 00:28
A razão é bastante simples (eu nem sou dos NN, portanto nem tenho inside info nem nada  :2funny: ), há muitos putos que querem legalizar a claque para ganharem dinheiro a vender t-shirts e o crl, e depois como é óbvio muita gente não acha nenhuma piada e pronto...

Eu só tenho uma questão: ontem quem levou mais na boca? Os legalize ou os ultra secretos?