Petardos - Pirotecnia

magoslb

Se a prevaricação continuar, só significa que que quem está no topo da pirâmide consente a mesma.

BenficaSetsFire

Em termos de castigo devem valer a mesma coisa, mas se consigo perceber e gostar de tochadas, os petardos fazem-me uma confusão do caraças. Qual é a piada de rebentar um petardo, na condição de não seres um puto de 10 anos ou não seres retardado? Pior, rebentá-lo num estádio de futebol? Pá, não percebo.

Qualquer anormal que o fizesse devia fica banido de entrar no estádio durante pelo menos 2 ou 3 anos.

Lopes1986

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2018, 15:13
Em termos de castigo devem valer a mesma coisa, mas se consigo perceber e gostar de tochadas, os petardos fazem-me uma confusão do caraças. Qual é a piada de rebentar um petardo, na condição de não seres um puto de 10 anos ou não seres retardado? Pior, rebentá-lo num estádio de futebol? Pá, não percebo.

Qualquer anormal que o fizesse devia fica banido de entrar no estádio durante pelo menos 2 ou 3 anos.

Pior, muitas vezes fazem isso ao pé de familias com crianças e depois se alguém diz alguma coisa ainda ameaçam com porrada.


VivaoBenfica

#4233
Citação de: Tom_Joad em 12 de Setembro de 2018, 15:24
Imagino q haja aqui alguém q pertence a uma claque ou conheça quem pertença e, portanto, esta mensagem é para ti ou para o teu conhecido:

"Tu não és benfiquista, porque os benfiquistas querem o bem do clube.

Tu prejudicas mais o Benfica do q qualquer não benfiquista.

Tu envergonhas o Benfica quando agrides, insultas, roubas ou atiras petardos envergando o símbolo do clube.

Tu serves-te do Benfica em vez de servires o Benfica.

Desejo q vos rebente um petardo nas mãos de cada vez q o estiverem a lançar.

Parem de envergonhar e prejudicar o Benfica!

Se queres apoiar o Benfica, sai da claque. Ou propõe o fim da mesma."

Fim de desabafo. Estou farto destas bestas.



Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

Claro.

Porque toda a gente que tem lugar naquela bancada tem esse perfil e tipo de comportamento.

Já para não dizer que primeiro censuras agressões e insultos (como todo e qualquer ser lúcido), mas depois desejas que rebentem petardos nas mãos. Muito coerente.

Que comentário tão infeliz. Isto é surreal.


VivaoBenfica

Nem sei por que é que este tópico está nos mais comentados das últimas horas, se alguns dos que aqui comentam são assim tão assíduos, decerto terão reparado que na última época e meia raramente se ouviram petardos na Luz.

VivaoBenfica

Citação de: Eagle Heart em 13 de Setembro de 2018, 00:03
Citação de: djsc23 em 12 de Setembro de 2018, 23:55
Na Europa não há um petardo desde que fomos apertados por causa daquele jogo com o Atlético.
Não sei se a responsabilidade é da direcção ou da própria claque. Mas só mostra que se houvesse vontade, os petardos acabavam de vez.

Por acaso ultimanente nao tenhou ouvido nada.
Pelo menos via televisão, não se tem ouvido nada a arrebentar quando o Benfica marca os golos.

Porque efetivamente não tem havido.

Nas competições europeias o Benfica nem sequer chegou a ser sancionado durante o período de pena suspensa.

Eagle Heart

#4236
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Eagle Heart em 13 de Setembro de 2018, 00:03
Citação de: djsc23 em 12 de Setembro de 2018, 23:55
Na Europa não há um petardo desde que fomos apertados por causa daquele jogo com o Atlético.
Não sei se a responsabilidade é da direcção ou da própria claque. Mas só mostra que se houvesse vontade, os petardos acabavam de vez.

Por acaso ultimanente nao tenhou ouvido nada.
Pelo menos via televisão, não se tem ouvido nada a arrebentar quando o Benfica marca os golos.

Porque efetivamente não tem havido.

Nas competições europeias o Benfica nem sequer chegou a ser sancionado durante o período de pena suspensa.

Não me estou a referir às competições europeias, mas sim às competições nacionais.
Ainda não ouvi nada.
A epoca passada ainda se ouvia. Mas esta epoca que agora começou, ainda nao se ouviu nada.

Eagle Heart

Citação de: Lopes1986 em 13 de Setembro de 2018, 15:14
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2018, 15:13
Em termos de castigo devem valer a mesma coisa, mas se consigo perceber e gostar de tochadas, os petardos fazem-me uma confusão do caraças. Qual é a piada de rebentar um petardo, na condição de não seres um puto de 10 anos ou não seres retardado? Pior, rebentá-lo num estádio de futebol? Pá, não percebo.

Qualquer anormal que o fizesse devia fica banido de entrar no estádio durante pelo menos 2 ou 3 anos.

Pior, muitas vezes fazem isso ao pé de familias com crianças e depois se alguém diz alguma coisa ainda ameaçam com porrada.



Tochas ainda dou um desconto, desde que não sejam atiradas para cima de ninguem e as "cinzas" caiam em cima de alguém.
Dá um colorido ao apoio das equipas.
Mas petardos já é abuso.

tripleking

Citação de: Lopes1986 em 13 de Setembro de 2018, 15:14
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2018, 15:13
Em termos de castigo devem valer a mesma coisa, mas se consigo perceber e gostar de tochadas, os petardos fazem-me uma confusão do caraças. Qual é a piada de rebentar um petardo, na condição de não seres um puto de 10 anos ou não seres retardado? Pior, rebentá-lo num estádio de futebol? Pá, não percebo.

Qualquer anormal que o fizesse devia fica banido de entrar no estádio durante pelo menos 2 ou 3 anos.

Pior, muitas vezes fazem isso ao pé de familias com crianças e depois se alguém diz alguma coisa ainda ameaçam com porrada.
Isso nao é a generalidade da juventude portuguesa dos dias de hoje? Ou alguem quer dizer que os componenetes dos NN por exmeplo não é quase unicamente chungalhada?

Eterno Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Eagle Heart em 13 de Setembro de 2018, 00:03
Citação de: djsc23 em 12 de Setembro de 2018, 23:55
Na Europa não há um petardo desde que fomos apertados por causa daquele jogo com o Atlético.
Não sei se a responsabilidade é da direcção ou da própria claque. Mas só mostra que se houvesse vontade, os petardos acabavam de vez.

Por acaso ultimanente nao tenhou ouvido nada.
Pelo menos via televisão, não se tem ouvido nada a arrebentar quando o Benfica marca os golos.

Porque efetivamente não tem havido.

Nas competições europeias o Benfica nem sequer chegou a ser sancionado durante o período de pena suspensa.
Deixaram se de petardos para mandar as tochas para o relvado.

E isso de nao haver petardos há 1 epoca e meia não é verdade, ainda no ano passado houve.

Tom_Joad

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: Tom_Joad em 12 de Setembro de 2018, 15:24
Imagino q haja aqui alguém q pertence a uma claque ou conheça quem pertença e, portanto, esta mensagem é para ti ou para o teu conhecido:

"Tu não és benfiquista, porque os benfiquistas querem o bem do clube.

Tu prejudicas mais o Benfica do q qualquer não benfiquista.

Tu envergonhas o Benfica quando agrides, insultas, roubas ou atiras petardos envergando o símbolo do clube.

Tu serves-te do Benfica em vez de servires o Benfica.

Desejo q vos rebente um petardo nas mãos de cada vez q o estiverem a lançar.

Parem de envergonhar e prejudicar o Benfica!

Se queres apoiar o Benfica, sai da claque. Ou propõe o fim da mesma."

Fim de desabafo. Estou farto destas bestas.



Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

Claro.

Porque toda a gente que tem lugar naquela bancada tem esse perfil e tipo de comportamento.

Já para não dizer que primeiro censuras agressões e insultos (como todo e qualquer ser lúcido), mas depois desejas que rebentem petardos nas mãos. Muito coerente.

Que comentário tão infeliz. Isto é surreal.

Caríssimo, ninguém falou em estar na bancada mas em pertencer à claque. É favor de ler as coisas com atenção.

E sim, são umas bestas autênticas aqueles que prejudicam e envergonham deliberadamente o clube e merecem que lhes rebente o petardo nas mãos de cada vez que pensarem sequer em lançá-lo!

Sim, censuro agressões e insultos porque as pessoas que são alvo delas não escolheram sê-las. Agora, se uma besta decide pegar num petardo para prejudicar o clube, irritar os adeptos e dar alegrias aos adversários, então desejo ardentemente que faça muito barulho quando ainda está nas suas mãos prestes a ser lançado!

Jimenez

Citação de: Tom_Joad em 12 de Setembro de 2018, 15:24
Imagino q haja aqui alguém q pertence a uma claque ou conheça quem pertença e, portanto, esta mensagem é para ti ou para o teu conhecido:

"Tu não és benfiquista, porque os benfiquistas querem o bem do clube.

Tu prejudicas mais o Benfica do q qualquer não benfiquista.

Tu envergonhas o Benfica quando agrides, insultas, roubas ou atiras petardos envergando o símbolo do clube.

Tu serves-te do Benfica em vez de servires o Benfica.

Desejo q vos rebente um petardo nas mãos de cada vez q o estiverem a lançar.

Parem de envergonhar e prejudicar o Benfica!

Se queres apoiar o Benfica, sai da claque. Ou propõe o fim da mesma."

Fim de desabafo. Estou farto destas bestas.



Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

O post mais RIDICULO que ja devo ter lido neste forum...

bruno_

Se a direção quiser isto acaba, como se viu nos jogos europeus.
Basicamente é: querem continuar a ter bilhetes e afins? Acabou se os petardos e tochas.

Jimenez

Citação de: bruno_ em 14 de Setembro de 2018, 02:50
Se a direção quiser isto acaba, como se viu nos jogos europeus.
Basicamente é: querem continuar a ter bilhetes e afins? Acabou se os petardos e tochas.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Quando nao estiverem por dentro nem tiverem certezas daquilo que falam, não reproduzam as merdas que se ouve nos CM´s...

Tem graça... só a amim ninguém me dá bilhetes nem os afins e fala um rapaz sem nome desde 92 e "membro numero" da altura abaixo das 5 dezenas

ivanslb1990

A minha opinião é a seguinte , primeiro de tudo acho que devíamos legalizar as claques , não vejo o porquê de continuar assim pela calada , todos os clubes têm as suas claques e são importantíssimas para o clube e as vezes fazem " ganhar jogos " !
O comportamento dos NN até pode ser exagerado não últimos tempos, até com muitos avisos " sinceros ou não " mesmo no estádio para termos mais calma com certas
Manifestações de sentimentos no jogo , agora dizer que todos os membros é gente que não presta é uma longa distância, conheço pessoal
Dos NN impecável , até digo mais , conheço pessoal dos super dragões igual ! Generalizar é fácil , é a maneira
Mais fácil de criticar !