2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 1 - 2 SC Beira-Mar, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV*

GiiB_10

O Renato?

Não se percebe andar um central a jogar a lateral, e o Rúben Pinto e Amorim serem sempre titulares. Dois jogadores que deviam sair em Janeiro.

faneca_slb4ever

Citação de: GiiB_10 em 02 de Novembro de 2014, 15:31
O Renato?

Não se percebe andar um central a jogar a lateral, e o Rúben Pinto e Amorim serem sempre titulares. Dois jogadores que deviam sair em Janeiro.

Deve jogar frente ao Monaco pelos Júniores na 3a feira para a Youth League.

*Crow*

Este Helder ja mete impressao fds
Como é possivel o Nunes ali?

Andre18


JopoSumba


jose.carlos143

Voltamos aos 3 centrais. Semedo a fazer a ala direita e Menga a esquerda

Faz-me confusão ver a equipa B a jogar num modelo tão diferente do da A

faneca_slb4ever

Podia ser assim: Varela, Semedo, Nunes, Lindelof, Rebocho, João Teixeira, Rochinha, Hélder Costa, Menga, Nuno Santos, Rui Fonte.

Mas é assim: Varela, Nunes, Lindelof, Valente, Semedo, Amorim, Pinto, Guedes, Helder Costa, Menga, Fonte.

46Rossi

é o mesmo 11 de Portimão, provavelmente vamos jogar novamente com 3 centrais.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 02 de Novembro de 2014, 15:44
é o mesmo 11 de Portimão, provavelmente vamos jogar novamente com 3 centrais.
Mas creio q da outra vez n jogamos com 3 centrais... adaptou-se um central a lateral...

Miguelito22

Tactica 3 centrais agora deu para isso o Helder...se tiver o mesmo mau processo defensivo da semana passada podemos ganhar mas mamaos sempre um golinho.

Velazquez

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2014, 15:41
Podia ser assim: Varela, Semedo, Nunes, Lindelof, Rebocho, João Teixeira, Rochinha, Hélder Costa, Menga, Nuno Santos, Rui Fonte.

Mas é assim: Varela, Nunes, Lindelof, Valente, Semedo, Amorim, Pinto, Guedes, Helder Costa, Menga, Fonte.
Isso tambem seria sem meio-campo

46Rossi

Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2014, 15:46
Citação de: 46Rossi em 02 de Novembro de 2014, 15:44
é o mesmo 11 de Portimão, provavelmente vamos jogar novamente com 3 centrais.
Mas creio q da outra vez n jogamos com 3 centrais... adaptou-se um central a lateral...

não jogamos com 3 centrais em Portimão? Semedo a fechar à direita e Menga a fechar à esquerda... pelo menos foi a ideia com que eu fiquei  :huh:

peixoto91


Manpaz1904