LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

J_PN

Temporal do crlh, vai ser tipo Benfica-Olympiacos o ano passado

tone

cachecolglorioso

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Novembro de 2014, 09:36
Antes da jornada final o grupo estará assim:

1º Leverkusen 12pts
2º Zenit 5pts
3º SLBenfica 5pts
4º Monaco 5pts

Ultima jornada quentinha, quentinha.

Está situação, antes da última jornada, seria a ideal.
- Leverkussen já apurado e com o 1º lugar garantido.
- Benfica jogando em casa poderia jogar com a descontração dos Alemães.
- Ganhando ou empatando o Benfica garantia sempre a continuidade na Europa.

GTtdi_SLB

a falta de militância que se verifica, reúne factores tão distintos como desmotivação, desinteresse, incapacidade financeira e comodismo (à cabeça).

É o reflexo do povo que somos. Exigimos aos outros aquilo que não conseguimos fazer.

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2014, 12:44
a falta de militância que se verifica, reúne factores tão distintos como desmotivação, desinteresse, incapacidade financeira e comodismo (à cabeça).

É o reflexo do povo que somos. Exigimos aos outros aquilo que não conseguimos fazer.

Eu penso mais do que tudo é incapacidade financeira e desmotivação. E outra coisa, jogo frente ao Mónaco não é a mesma coisa que contra Barcelona ou Real Madrid.

Livrinhos

Para o sucesso do Benfica estão a contar com o ovo no cu da galinha noutros jogos?

Sim senhor!

Chefe

MPereira85

Julgo que não vai ser um jogo fácil, o Benfica não entrou bem na LC. O SLB terá de entrar forte e marcar o golo cedo, isso irá motivar mais a equipa e puxar pelo público. Caso contrário arrisco-me a dizer que poderá ser uma desilusão.

Enfim, esperança até ao fim. Os jogadores terão de dar uma excelente resposta e demonstrar que eles ainda não atiraram a toalha ao chão.

Força SLB  :flagglorioso: :slb2:

misticaslb

Foda-se. Pqp o meu professor que me marcou uma frequência para amanhã...se não fosse isso ia ver o jogo sem problemas  :tickedoff:

Centrix

Como é que está a assistência para isto?

Honestamente fico um bocado de pé atrás em relação a dar o dinheiro do bilhete por a equipa/treinador se estarem a cagar para a competição mas se estiver pouca gente fico mais motivado para ir apoiar...

MPereira85

Citação de: Julio_slb em 04 de Novembro de 2014, 12:58
Como é que está a assistência para isto?

Honestamente fico um bocado de pé atrás em relação a dar o dinheiro do bilhete por a equipa/treinador se estarem a cagar para a competição mas se estiver pouca gente fico mais motivado para ir apoiar...

estarão cerca de 30 a 35 mil!!

kangaroo

Citação de: misticaslb em 04 de Novembro de 2014, 12:55
Foda-se. Pqp o meu professor que me marcou uma frequência para amanhã...se não fosse isso ia ver o jogo sem problemas  :tickedoff:
Tens época de exames.