LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

Red Eyes

BernardoS10

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 14:33
Como eu jogava

Julio César
Maxi    Luisão      Jardel   Benito
              Almeida
    Enzo          Talisca
Salvio                        Gaitan
          Derley

Também podia fazer entrar o Samaris para o lugar do Almeida que ia para DE
Concordo com este 11, e sobretudo com o maior povoamento do meio-campo. Parece-me que dará asneira abordar o meio-campo do Mónaco (Toulalan; Kondogbia; Moutinho) com apenas 2 médios, e que segundo algumas previsões apontam serão Enzo e Talisca.

AG

Devemos jogar assim.           
                   Julio César
Maxi    Luisão   Lima   Jardel   Almeida

Enzo         Samaris       
Salvio                                  Gaitán
                     Talisca

Batigolo

Vcs digam o que disserem mas há uma grande parte da massa associativa que está descontente com o que se passa no clube, existe um grande desgaste em relaçâo a JJ e isso afasta muita gente.

Puyol

Júlio

Maxi
Luisão
Jardel
Almeida

Samaris
Enzo
Talisca

Salvio
Gaitan
Lima

RVS

Citação de: BernardoS10 em 04 de Novembro de 2014, 14:38
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 14:33
Como eu jogava

Julio César
Maxi    Luisão      Jardel   Benito
              Almeida
    Enzo          Talisca
Salvio                        Gaitan
          Derley

Também podia fazer entrar o Samaris para o lugar do Almeida que ia para DE
Concordo com este 11, e sobretudo com o maior povoamento do meio-campo. Parece-me que dará asneira abordar o meio-campo do Mónaco (Toulalan; Kondogbia; Moutinho) com apenas 2 médios, e que segundo algumas previsões apontam serão Enzo e Talisca.

O Benito só vi jogar na Covilha e sinceramente nao me pareceu com condições de jogar na primeira equipa do Benfica. Foi só um jogo, mas era um jogo onde deveria ter mostrado ao treinador que esta preparado e não o conseguiu.

Rui12ld

Muito fraca assistência  :knuppel2:

A Bancada Moche 3 Superior está muito muito vazia mesmo  >:(

RVS

Citação de: Batigolo em 04 de Novembro de 2014, 14:57
Vcs digam o que disserem mas há uma grande parte da massa associativa que está descontente com o que se passa no clube, existe um grande desgaste em relaçâo a JJ e isso afasta muita gente.

E difícil não andar descontente principalmente com o LFV. espero que haja um projeto para a mudança nas próximas eleições.

pasfomp

pessoal qual o melhor sítio para estacionar o carro e ir de metro?
estava a pensar deixar na amadora no parque do metro, aquilo à noite é tranquilo?

Elvis the Pelvis

pmmp20

Roronoa

Citação de: pasfomp em 04 de Novembro de 2014, 15:04
pessoal qual o melhor sítio para estacionar o carro e ir de metro?
estava a pensar deixar na amadora no parque do metro, aquilo à noite é tranquilo?

Podes tentar deixar ao pé do cemitério do Benfica... Deves arranjar lugares, a assistência vai estar baixa. Andas um bocadinho até ao Estádio mas também não é por aí.

Penso que a estação de metro da Amadora é tranquila mas não sou grande conhecedor dessas bandas.

BernardoS10

Da minha parte estarei lá a dar apoio, com chuva ou sem chuva. E consegui convencer mais 2 amigos a irem também  :metal:

vermelhoftw

Citação de: Batigolo em 04 de Novembro de 2014, 14:57

disseste tudo, acho que já se nota isso há cerca de 2 meses

policeMAN

Vamos ganhar 2-0
golo do Salvio aos 37'
golo do Samaris aos 61'