LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2014, 20:18
os nossos extremos continuam a jogar como se estivesse lá o Cardozo.

assim é dificil.

culpa do treinador.




André Sousa


Kyoto


blueviper


solee

Quando é que o Salvio vai começar a abancar? Que miséria...

misticaslb



Minerva

Oh meu deus, como é que um lance destes foi dar pontapé de baliza? Foda-se, tirem-me este gajo!


Obi-Juan Kenobi


jottab

Citação de: misticaslb em 04 de Novembro de 2014, 20:18
Citação de: jottab em 04 de Novembro de 2014, 20:17
Benfica deste ano e benfica do ano passado meu deus nem pensar, milhares de kilometros... Eu sempre continuarei a dizer a nossa maior perda nesta equipa foi garay... So da defesa pra frente nao ha aquela peça fundamental para oferecer brindes aos medios. No resto o fio de jogo nao existe desde o principio desta época temos uma equipa sem meio campo para portugal e os fracos ainda serve mas para calibres medianos europeus porque temos de ser realistas, nem monaco, nem zenith nem leverkusen nao temos hipoteses.... duas ou tres unidades a atacar enfims nem comento mais vou ver o jogo com calma sem esperança...

Garay e Oblak. Aquele fdp faz uma falta do crl.
Sim obviamente. quando vejo as clausulas de transferencia destes dois jogadores ainda nao consigo acreditar... enfim paciencia.

Tiago#30

O Salvio é burro todos os dias. O Talisca está farto de esperar à entrada da área.