LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

fyure

Caraças se este não é o pior Benfica que eu já vi na Champions...

Gnr. Keenan

Punha o Pizzi e tirava o Derley. Metia o Benfica a jogar num pseudo 4-3-3 sem referência.

Virus

A primeira parte do Benfica que mais me agradou esta época para a Champions.

jottab

Agradeço a magia das bolas das tiragems nao termos apanhado um bayern ou um real se nao levavamos uma carga de vergonha no rosto como nunca teriamos esquecido.

Pedro84

Perdemos duas ligas europa por causa destes falhanços dignos duma quinta divisão.


andymc

Sem um ponta de lança de classe é difícil ter sucesso nesta competição.

Shoky

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2014, 20:31
O Benfica nunca finaliza bem as jogadas. Tem muitos brincas na areia, isso irrita-me profundamente. Nunca fazem um remate de jeito.

ou passar a bola para colegas que têm a baliza aberta.

costapequeno

Benfica-monaco 0-0,intervalo.

Benfica mediano com 3 boas jogadas,monaco patetico mas serve o empate para eles.





P∑T∑7

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2014, 20:31
O Benfica nunca finaliza bem as jogadas. Tem muitos brincas na areia, isso irrita-me profundamente. Nunca fazem um remate de jeito.

Cardozo e Carlos Martins, que saudades dos petardos deles. Precisamos de jogadores que não sejam conas a rematar.



misticaslb


Steiner

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 19:37
E depois ainda havia muitos benfiquistas que concordavam com o Jesus que o Zenit era uma grande equipa cheia de grandes jogadores...

Isso é desculpa de loserismo.

O Zenit só ganha ao Benfica porquê? Porque o Jesus é um incompetente.
No papel o Zenit é a equipa que melhores jogadores tem no grupo...

Eu não acho nada. Eles têm ali um grupo de 3 ou 4 grandes jogadores e depois nada de especial.