LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

L0W

desinstala

pede para sair salvio, foda-se
se jogasses metade do q escreves no facebook eras o rei desta merda

Geovanni95

Se ele fizer aquela substituição de génio ao minuto 90 ou não por mais ninguém em campo é bem possível que eu hoje leve com um amarelo.

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2014, 21:09
Mais uma vez como se prova ficamos muito piores sem Samaris.

O problema não é ficar sem Samaris. É ficar sem Samaris para meter um avançado. Isto não lembra ao diabo.

Mufete

O JJ devia era ter saído para o Milan, se isso foi mesmo uma possibilidade. Saía em grande do Benfica, com a imagem relativamente limpa em relação aos falhanços e partia para um novo desafio.

Vai acabar desgastado e na mó de baixo, por este andar.

Manuel8

O André Almeida já não está em campo há uns 20min... mas não há problema que o Mestre gosta.

misticaslb

Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2014, 21:09
espero um comunicado no fim do jogo ou então um video MOTIVADOR

Não tens a sopa ao lume?

jgbg91

Nunivs

A proxima substituiçao do anedotico, vai ser aos 81minutos.

Kyoto

o salvio anda á 70 min a fazer palhaçadas em campo nao ha meio de sair.

P∑T∑7

Gaitán, Salvio, Enzo, Talisca. Nenhum destes está a jogar um caralho, pois que ele tira sempre o mesmo.

Jesus está a CAGAR na nossa cara. A CAGAR.

Estou fartinho deste personagem.

Cris27

Citação de: nikas em 04 de Novembro de 2014, 21:08
Citação de: Cris27 em 04 de Novembro de 2014, 21:07
Epá rescindam com o Almeida que ele no Rio Ave deve ser titular...  :disgust:
O homem é trinco...

A sério ? É que eu não consigo ver , mesmo a trinco, o que é que ele traz de bom ao jogo do Benfica. Passes para traz e para o lado também eu faço e também sou papado em velocidade como ele :)

TheApopis

Pior que assistir ao jogo só mesmo ver os vossos comentários.

Basta o André Almeida fazer um jogo mau para o crucificarem, que devia de rescindir e não sei que mais. Mas não há problema, quando o Eliseu voltar e aquele corredor parecer uma passadeira vermelha já podem vir para aqui dizer que o Extremo adversário é que tem uma qualidade acima da média.