LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

HuRi

Citação de: j.j. em 04 de Novembro de 2014, 21:59
Apesar de tudo o árbitro só fez merda mas perdoou-nos um penalty do tamanho do cristo rei

e perdoou um vermelho directo ao Toulanlan

j.j.

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:08
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:07
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:05
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Valeu pelo milhão de euros e por meter pau no cu dos franceses. De resto já não me parece que sirva de muito esta vitoria.

LOL o Benfica ta a 1 ponto com 2 jogos para jogar e não serve de muito?
A questão é que precisamos de uma vitória na Russia na qual é dificil crer. Mas vamos ver.

Não me parece que seja preciso vencer na Russia. Vencer o ultimo jogo sim.
Pode ser que baste assim, mas é estar a ficar depende de 3ºs...não costuma dar bom resultado

Mas nós neste momento ainda dependemos de 3os mesmo que ganhemos os últimos 2 jogos.

Não só dependemos de nós próprios

costapequeno

Citação de: hertz em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2014, 22:05
Tacticamente devemos ser das piores equipas da champions

Qualquer equipa do grupo dos porcos e lagartos (à excepção do Chelsea) é pior que este Benfica

mesmo a equipa da novorossiya? :huh:

Iceman2809


Steiner

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2014, 21:59
se empatarmos na Russia, quais são as nossas chances?

não temos equipa para ganhar na Russia..

Nós temos equipa para passear classe na Rússia.

O problema são as tácticas absurdas do Jesus.

j.j.

Citação de: HuRi em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: j.j. em 04 de Novembro de 2014, 21:59
Apesar de tudo o árbitro só fez merda mas perdoou-nos um penalty do tamanho do cristo rei

e perdoou um vermelho directo ao Toulanlan

Sim como eu disse o árbitro fez muita merda, como parar aquele contra ataque do Benfica, mas o mais flagrante foi esse penalty (que eu penso que devia ter assinalado falta sobre o Jardel)

costapequeno

empate na russia nao sera mau desde que o monaco nao ganhe na alemanha....


Karel_Poborský

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:08
Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2014, 22:07
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:05
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Valeu pelo milhão de euros e por meter pau no cu dos franceses. De resto já não me parece que sirva de muito esta vitoria.

LOL o Benfica ta a 1 ponto com 2 jogos para jogar e não serve de muito?
A questão é que precisamos de uma vitória na Russia na qual é dificil crer. Mas vamos ver.

Não me parece que seja preciso vencer na Russia. Vencer o ultimo jogo sim.
Pode ser que baste assim, mas é estar a ficar depende de 3ºs...não costuma dar bom resultado

Mas nós neste momento ainda dependemos de 3os mesmo que ganhemos os últimos 2 jogos.
Não, ao ganharmos os nossos jogos passamos sempre o Zenit e ou o Mónaco ou o Bayer.

JPSilva

Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 22:14
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2014, 21:59
se empatarmos na Russia, quais são as nossas chances?

não temos equipa para ganhar na Russia..

Nós temos equipa para passear classe na Rússia.

O problema são as tácticas absurdas do Jesus.

Ainda há gente a sobrevalorizar este plantel?

j.j.

Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 22:14
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2014, 21:59
se empatarmos na Russia, quais são as nossas chances?

não temos equipa para ganhar na Russia..

Nós temos equipa para passear classe na Rússia.

O problema são as tácticas absurdas do Jesus.

As táticas do Jorge jesus não contemplam as merdas que o Sálvio, o Enzo e o Gaitan estão a fazer...............

flsb


SLB_CAMPEAO04


panduru

Péssimos 30 minutos iniciais da segunda parte. Continuamos a não jogar bem, valeu-nos São Talisca e boa atitude competitiva na parte final do jogo.

Parabéns ao público. Acho que, a partir de certa altura, o apoio nos últimos 20 minutos foi fundamental para a mudança de comportamento da equipa.

Ganhamos, finalmente, atingindo o único resultado que nos interessava.

Rui Ramone

Caiu para nós,  podia cair para os franceses,  este modelo de 2 homens no meio campo é curto, obriga a um desgaste enorme por parte dos extremos e este ano não temos banco

Maytay

Citação de: polo norte em 04 de Novembro de 2014, 22:11
Citação de: Maytay em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Jogo com muito coração e raça mas pouco discernimento.... penso que na 1ºparte fomos melhores mas na 2ºparte o tivemos sorte o Monaco foi melhor então aquele lado esquerdo ...é complicado para um lateral adaptado defender com um ala tão rapido e agil...o meio campo na 2ºparte era uma via rápida e com saida do samaris e recuo do talisca ainda foi pior ... penso que acabamos por ter a estrelinha de campeão ... tivemos 3 ou 4 grandes oportunidades de golo mas o monaco também as teve...mas o nosso forcing nos ultimos 15 minutos deu resultado.

Apesar de achar a entrada do Julio Cesar e do Jardel na minha opinião não terem sido as mais correctas porque o Artur ate tem estado bem mas pronto até percebo nunca se sabe quando ele pode voltar abrir o livro ... agora a saída do lisandro pelo jardel...

O que interessa é que ganhamos ...
.            Mas o lizandro tinha  Levado  cartao vermelho no Jogo anterior .

Ya... pois é ja nem me lembrava.... mas de qq maneira era para ver se estavas atento,,lol