CN : SL Benfica 4 - 3 CD Paço de Arcos, 04Nov. Ter. 21h30 *BTV1*

faneca_slb4ever

5.ª ronda do Campeonato Nacional
SL Benfica – Paço de Arcos, 4-3: Três pontos antes da viagem aos Açores


A equipa liderada por Pedro Nunes venceu, esta noite, o duelo com o Paço de Arcos, por 4-3, na 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

O SL Benfica não entrou da melhor forma e o Paço de Arcos adiantou-se no marcador, passavam 7 minutos do início do jogo, através da marcação de uma grande penalidade. Uma vantagem que permaneceu até à ida das equipas para o balneário.

No segundo tempo, foi o capitão Valter Neves que repôs a justiça no marcador, com uma autêntica bomba à baliza de Pilé. Uma igualdade que não durou muito tempo, porque logo a seguir a turma visitante voltou a recuperar a vantagem no marcador.

Faltava pouco mais de 14 minutos para acabar a partida quando o argentino Carlos López voltou a igualar, aumentando, pouco depois, a vantagem, para 3-2. Numa segunda parte exemplar para os "encarnados", Diogo Rafael aumentou a contagem no Pavilhão Fidelidade para 4-2.

O jogo disputado e equilibrado manteve-se, com o Paço de Arcos a reduzir a desvantagem, faltavam 6 minutos para o final do encontro, contudo, o SL Benfica controlou e, ao apito final, a vitória foi das "águias".

Na próxima jornada, o SL Benfica desloca-se ao reduto do Candelária. O encontro está agendado para as 21h00 de sábado, 8 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39127/language/pt-PT/.aspx

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Novembro de 2014, 23:01
"Eu queria perceber como uma equipa com 9 faltas em 23 min só tem uma falta no resto do jogo" - FDP do treinador do PA.

Também gostava de perceber como é que uma equipa com o pendor ofensivo do Benfica é sempre queimadinha de faltas pelos árbitros. Algumas que chegam a roçar o ridículo. Mas já nem vale a pena ligar a esses sujeitos... parece que toda a merda que vem ao pavilhão da Luz sai com um ressabiamento desgraçado. Já os tipos do Turquel foi a mesma merda com a história do protesto.

BlankFile

Ganhámos com demasiado sofrimento, mas ganhámos que é o que mais importa. Mas temos muito a melhorar... esta equipa joga demasiado na vertigem e expõem-se muitas vezes ao erro no plano defensivo. Parece que não sabemos ganhar e gerir um jogo com tranquilidade.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Mas é preciso abrir os olhos de uma vez.

pastel1904

Já me tinha apercebido pelos comentarios do jogo com o bassano na Benfica Tv, mas só agora me lembrei: quanto ficou o jogo dos outros dois naquele fds trágico de barcelos? É que para continuarmos na frente, os do norte não ganharam.

ForçadoBloqueio

Hoje até para isto deu! Primeiro jogo de Hóquei ao vivo! ;D

Vitoria sofridinha!!!!....

Lycaon

Citação de: pastel1904 em 04 de Novembro de 2014, 23:33
Já me tinha apercebido pelos comentarios do jogo com o bassano na Benfica Tv, mas só agora me lembrei: quanto ficou o jogo dos outros dois naquele fds trágico de barcelos? É que para continuarmos na frente, os do norte não ganharam.

2-2.

MrJohnny

 O0

Falta eficácia no ataque e transforma-se inúmeras ocasiões de golo em contra-ataques do adversário. O Benfica actua com vários jogadores capazes de assumir diversas funções em campo, mas às vezes esquecem-se um bocadinho de defender...

fyure

Importantes os 3 pontos. Tenho que ver o jogo, pois não o consegui acompanhar.

keeper16

Jogamos pouco hoje, temos de mostrar mais superioridade em campo. Vitória muito sofrida.

MaiorQuePortugal

Vitória muito apertada, temos que melhorar a eficácia. Apesar de o GR do PA ter defendido tudo e mais alguma coisa.
Mas o pior é que o adversário não precisou de ir muitas vezes à nossa baliza para marcar, e isso já vem sendo habitual.


faneca_slb4ever

SL Benfica – Paço de Arcos, 4-3
Carlos López: "As pernas ressentiram-se do jogo europeu mas conseguimos o objectivo"


A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica venceu, esta noite de terça-feira, a formação do Paço de Arcos, por 4-3. Num desafio difícil, em que os "encarnados" tiveram de suar a camisola, Carlos López apontou dois golos e explicou que o jogo europeu causou algum cansaço neste regresso ao Campeonato Nacional.

"Foi uma vitória sofrida, o Paço de Arcos acreditou sempre e dificultou-nos o jogo. Na segunda parte fomos mais eficazes e o importante é que ganhámos e continuamos em 1.º lugar. As pernas ressentiram-se do jogo europeu, mas conseguimos. Agora é continuar a trabalhar para o que se segue", explicou Carlos López, à BTV, no final do encontro.

Na próxima jornada, a 6.ª, o SL Benfica desloca-se aos Açores, reduto do Candelária. O encontro está agendado para as 21h00 de sábado, 8 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39128/language/pt-PT/Carlos-Lopez-As-pernas-ressentiram-se-do-jogo-europeu-mas-conseguimos-o-objectivo.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: pastel1904 em 04 de Novembro de 2014, 23:33
Já me tinha apercebido pelos comentarios do jogo com o bassano na Benfica Tv, mas só agora me lembrei: quanto ficou o jogo dos outros dois naquele fds trágico de barcelos? É que para continuarmos na frente, os do norte não ganharam.

http://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/20142015-plantel-classificacao-e-resultados-55417/

pirolito1

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2014, 23:35
Hoje até para isto deu! Primeiro jogo de Hóquei ao vivo! ;D

Vitoria sofridinha!!!!....
Vitória sofrida porque jogámos pouquinho. Com este treinador tem sido normal.

Já que estamos em contabilidade, foi o meu 41º jogo de hóquei masculino. :D :D :D