Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

nikas

Citação de: tnlemos em 31 de Julho de 2025, 10:27O ter gostado deste ou do Zaniolo no passado não interessa muito...

O que acho é que este tipo de contratação de jogadores já com nome feito na Europa e num "estranho" declínio ou num carrossel de transferencias, diria que embora já tenhamos contratado um ou outro (embora a maioria das vezes perdemos tempo a tentar e não vem), em termos desportivos o rendimento é por norma muito baixo...

Colocando o di Maria de parte, se calhar os últimos em que acertamos foi quem? Miccoli? Poborski? Ou está a faltar alguém...

Aimar, Saviola, Karagounis, Julio Cesar.

tnlemos

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: tnlemos em 31 de Julho de 2025, 10:27O ter gostado deste ou do Zaniolo no passado não interessa muito...

O que acho é que este tipo de contratação de jogadores já com nome feito na Europa e num "estranho" declínio ou num carrossel de transferencias, diria que embora já tenhamos contratado um ou outro (embora a maioria das vezes perdemos tempo a tentar e não vem), em termos desportivos o rendimento é por norma muito baixo...

Colocando o di Maria de parte, se calhar os últimos em que acertamos foi quem? Miccoli? Poborski? Ou está a faltar alguém...

Verdade, é de manhã, preciso de maismum café :D Esqueci-me de alguns... Ainda assim, já lá vão alguns anitos...

Wanted

Financeiramente é impossível.
Desportivamente era muito bom, ainda joga muito.

L1968

Citação de: tnlemos em 31 de Julho de 2025, 10:46

Verdade, é de manhã, preciso de maismum café :D Esqueci-me de alguns... Ainda assim, já lá vão alguns anitos...

Pierre van Hooijdonk

darkwolf

dmc

Li as primeiras páginas do tópico e pensei que estava numa realidade alternativa. Só falavam em grande promessa. Depois reparei que já estivemos interessados nele há 11 anos...

Francescoli

KKT

Excelente contratação mas que não resolve o nosso problema da direita, que para mim é o ponto fulcral a colmatar no plantel neste momento.

Redady2

Bom jogador. Tanto ele como o Zaniolo decoram um "11" com muita classe. Mas só isso, porque juntos custam mais de 10M limpos ao ano, correr já não é muito as suas praias e, basicamente é isto que devemos evitar.

Francescoli

Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2025, 10:57Bom jogador. Tanto ele como o Zaniolo decoram um "11" com muita classe. Mas só isso, porque juntos custam mais de 10M limpos ao ano, correr já não é muito as suas praias e, basicamente é isto que devemos evitar.

Asensio sim, Zaniolo é piada.

GGG

Citação de: KKT em 31 de Julho de 2025, 10:56Excelente contratação mas que não resolve o nosso problema da direita, que para mim é o ponto fulcral a colmatar no plantel neste momento.
Não resolvia então?

Não vou falar das questões físicas ou de motivação, mas o Asensio é ED, sempre foi a sua posição e onde começou a aparecer no Real Madrid e ter notoriedade.

O facto de aparecer noutras posições, como falso 9 ou até um MO mais de chegada, não faz dele um jogador "dessa" posição e muito menos alguém parecido com Félix por exemplo, que o Benfica queria.

bolotoliko

Garay

ruca80

Este e o Lee.

Deixava sair o Aktur, Barreiro e Tino

Assinava por baixo.

Mr.Costa

Citação de: pedro16 em 31 de Julho de 2025, 10:10
Citação de: Mr.Costa em 31 de Julho de 2025, 09:56Este pode vir.
Não tem estado lesionado, é craque, ainda agora no aston villa em 6 meses faz 13 contribuições de golo em 21 jogos em 6 meses, entre premier, Champions e taça de inglesa.
É a posição que falta ao ataque.
Tem 29, com o mundial pro ano, deve querer jogar num grande para ser campeao, jogar na champs para pdoer ser opção para o mundial.

Com todos estes pros, acredito seriamente que não venha
Isto realmente quando se quer justificar as coisas até se usam contribuições agora para golo 😂😂.
Diz lá o que é uma contribuição? Tocou na bola no lance do golo é isso?
Uau quando o jogador é tão bom como dizem e esteve tão bem não se deveria ter que recorrer a "contribuições" para golo 😅 mas assistência e golos pke contribuições pode ser muita coisa meu filho 😅.
O central começa a jogada lá atrás e termina em golo também conta como contribuição? É preciso explicar 😅😂.

Estás muito nervoso.

Sabes o que eu defini para dizer contribuições para golo?
Golos e assistências

13g/a em 21 jogos.

força Benfica