2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 5 - 1 SC Olhanense, 05Nov. Qua. 17h00 *BTV*

j.j.

Miguelito22

Endeusar? isso faz se em todo o lado do mundo com os melhores jogadores não sei qual o espanto...fico espantado sim algumas equipas não aproveitarem os jovens acima da media.

Ps: Bela jogada entre gonçalo guedes...helder costa.... e por fim bom trabalho e finalização do rui fonte GOLOOOOOOO

Rei

Logan

ChamaImensaSLB

Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2014, 18:20
Endeusar? isso faz se em todo o lado do mundo com os melhores jogadores não sei qual o espanto...fico espantado sim algumas equipas não aproveitarem os jovens acima da media.

Ps: Bela jogada entre gonçalo guedes...helder costa.... e por fim bom trabalho e finalização do rui fonte GOLOOOOOOO

Sim mas concordas que é diferente fazer isso com um rapaz de 27 anos da equipa A, que já ajudou a conquistar titulos sendo peço fundamental, ou fazer isso com um miudo com potencial, 17 anos na equipa B certo?

Rei

O Rui Fonte tem um problema no nome. Bastava chamar-se Fuente... ou Fuentes e era logo tudo diferente.

Miguelito22

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Novembro de 2014, 18:21
Citação de: Miguelito22 em 05 de Novembro de 2014, 18:20

Sim mas concordas que é diferente fazer isso com um rapaz de 27 anos da equipa A, que já ajudou a conquistar titulos sendo peço fundamental, ou fazer isso com um miudo com potencial, 17 anos na equipa B certo?
Certo amigo.

Rei

Outra vez o Costa, desta vez foi ele a marcar. Aparece em todo o lado o menino, fabuloso.

j.j.