2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 5 - 1 SC Olhanense, 05Nov. Qua. 17h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2014, 17:42
O pior de tudo é a nulidade do Amorim.

É o pior de todos, mas o Ruben Pinto e o Marcos Valente estão também na luta pelo premio.

Slipknot_BMC

a sorte do Helder é que apanhou com 2 planteis de luxo senão axo que já tínhamos descido de divisão que miséria de treinador.

odistraido

ChamaImensaSLB

Nem comento.
Treinador que nem é treinador nem é nada.
Miudos que se acham craques e são mas é um projecto.
Falta de qualidade tremenda de alguns, mania da vedeta de alguns que tem qualidade.
Então o super craque Guedes mesmo sozinho não consegue marcar um golo ou levar a equipa para a frente uma vez?? como é que o pedem na equipa A se nem faz a diferença na equipa B?
Não o estou a criticar, apenas a dizer que não basta ser bom nas capas de jornais.

ForçadoBloqueio

TheApopis

O que me preocupa aqui não são os resultados que neste escalão são secundários, o problema é que nós não andamos a dar minutos a quem precisa deles.
A nossa defesa precisa de muita mais consistência (o João Lima pode perfeitamente fazer uns jogos de vez em quando aqui) e o João Amorim e o Ruben Pinto têm que sair do onze. Temos o Pedro Rodrigues e o Renato Sanches nos juniores.
Podíamos jogar com isto, de vez em quando: Bruno Varela, Nelson Semedo, João Lima, Lindelof, Rebocho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Rui Fonte. Será pedir demais?

Sum41

Era um golão aquela do Teixeira. Na 2ª parte devia entrar já o Rochinha e sair o Rúben ou o Amorim

L@udrup

Pedro_ElMago_10

Varela
Semedo
Cardoso
Lindelof
Rebocho
Teixeira
Rochinha
Renato
Guedes
Helder
Fonte

Devia ser isto. E chamar mais vezes jogadores da equipa b, como o João Lima, Pedro Rodrigues ou João Carvalho.

BlankFile

Que exibição mais mediocre.

No lance do golo acho piada falarem na acção precipitada do João Nunes, quando quem estava nas covas completamente era o Rebocho que deixou o jogador do Olhanense finalizar á vontade.

jgbg91

Citação de: Sum41 em 05 de Novembro de 2014, 17:47
Era um golão aquela do Teixeira. Na 2ª parte devia entrar já o Rochinha e sair o Rúben ou o Amorim

se o rochinha entrar 10 minutos ja me dou por contente

Shoky

Palavra de honra que os jogos passam e eu não dou pelo Amorim. Volta e meia vejo o 54 a dar umas corridinhas e pergunto quem é aquele gajo.

Passa ao lado dos jogos todos. É uma nulidade absoluta.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Novembro de 2014, 17:39
João Nunes  :rir:

Dois jogos, dois golos dados.

E o Marcos Valente é que é mau. Curioso.

Estão os 2 pessimos. Mas eu sei que o Nunes tem qualidade, agora do Valente nunca vi nada de especial.