CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Isaaquinho

Aposto que o Jesus passou a semana toda preocupado em pensar como é que conseguiria meter o Lima no 11. Pelos vistos conseguiu pensar numa solução. É triste.

sergio19azb

kramxel²

Citação de: Paspalhona em 09 de Novembro de 2014, 17:00
Citação de: kramxel² em 09 de Novembro de 2014, 16:56
Ou marcamos cedo para acabar com o Nacional, ou cheira-me que é sofrimento até ao último minuto....

Vamos ganhar.
O Mestre vai meter o Samaris porque o Lima vai levar uma pantufada que o vai obrigar a sair (nada grave, uma murraça no nariz e vai ficar a sangrar e por isso não vai poder continuar em campo ...) ...

WTF?!

arodrigues84

Ou marcamos cedo para acabar com o Nacional, ou cheira-me que é sofrimento até ao último minuto....

Vamos ganhar.
O Mestre vai meter o Samaris porque o Lima vai levar uma pantufada que o vai obrigar a sair (nada grave, uma murraça no nariz e vai ficar a sangrar e por isso não vai poder continuar em campo ...) ...

:o

sergio19azb

Rei

Citação de: Isaaquinho em 09 de Novembro de 2014, 17:00
Aposto que o Jesus passou a semana toda preocupado em pensar como é que conseguiria meter o Lima no 11. Pelos vistos conseguiu pensar numa solução. É triste.

O problema tem sido mais em conseguir encaixar o Jonas no onze. Sim, porque o Jonas rende mais se jogar no apoio a outro jogador. Parece-me ser esse o problema. Se sair o Lima vai entrar o Derley, o Jonas organiza muito bem o jogo e penso que vai continuar a jogar ali naquela zona mas posso estar enganado.

AleKx

Paspalhona

Citação de: kramxel² em 09 de Novembro de 2014, 17:01

Vamos ganhar.

WTF?!

Eu vejo o futuro na bola de cristal  :-X

Chuck

O Talisca no meio-campo é mau por umas três ou quatro razões. Primeiro abdicamos do melhor marcador do campeonato bem lá na frente, perto da área e a fazer o que bem sabe. Depois abre um buraco no meio-campo. Entretanto os apoios nas laterais lixam-se, sobretudo do lado do Almeida. Por último levamos com o Lima na frente.

Reed

Citação de: gama em 09 de Novembro de 2014, 16:59
Citação de: Manuel8 em 09 de Novembro de 2014, 16:54
Cheira a 2-2 como no ano que perdemos o título com o mestre de joelhos, nessa altura com cagada gigante do Luisão no 1º do Nacional, e ajuda do netinho Luisinho a defesa esquerdo em ambos os golos, num jogo em que houve Urreta a titular e mais coisas dessas...

Mete-me nojo a possibilidade de voltar a perder pontos contra este Nacional, é bom que alguém acerta na baliza e faça o 3-1.

:crazy2:

O Urreta que estás a falar é o mesmo que marcou um golão de livre directo nesse jogo?

L3GEND