CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Samaris
Enzo
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas

3 pontos sff, só isso.

panduru

Campo tradicionalmente difícil, ainda para mais depois do esforço desta noite. Para ganhar, claro!

dmc

Citação de: panduru em 04 de Novembro de 2014, 23:13
Campo tradicionalmente difícil, ainda para mais depois do esforço desta noite. Para ganhar, claro!

Faltam 5 dias para o jogo. Há mais do que tempo para recuperar.

20Nico Gaitan20

Fundamental vencer e colocar pressão nos porcos, que vão ter um jogo dificil.

panduru

Acrescento que pode ser um domingo muito bom. Espero é que o Couceiro poupe jogadores na Rússia.

Rei

Primeiro ponto, parece-me claro que o Talisca vai marcar. Segundo ponto, temos de entrar fortes no jogo e marcar primeiro. Era muito bom sair da Madeira com os 3 pontos, temos os jogos mais complicados nesta primeira volta e chegando a Janeiro em primeiro acredito que faremos o bi-campeonato.

JPSilva

Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2014, 23:25
Primeiro ponto, parece-me claro que o Talisca vai marcar. Segundo ponto, temos de entrar fortes no jogo e marcar primeiro. Era muito bom sair da Madeira com os 3 pontos, temos os jogos mais complicados nesta primeira volta e chegando a Janeiro em primeiro acredito que faremos o bi-campeonato.

Algum dia há de não marcar.

Rei

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Talisca
Jonas

Banco: Artur, Lisandro, Benito, Cristante, Pizzi, Tiago, Lima

Rei

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 23:31
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2014, 23:25

Algum dia há de não marcar.

Um dia. Mas no Domingo marca.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2014, 00:31
A pedido de várias famílias aqui fica o Dourado para a Choupana:

Artur Soares Dias

2-1

:smokin:

Afinal esse foi para o Estoril. Ainda estão preocupados com a rotação do Lopetego.

Foi claramente requisitado para serviços de força maior!

SPORT LISBOA E BENFICA

Só uma coisa pessoal, falta de apoio o Benfica não vai ter neste jogo! Tenho a certeza que vai ser 85% benfiquistas no estádio.