CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Miguelito22

JPSilva

Citação de: Schleich em 09 de Novembro de 2014, 15:39
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 15:37
Ele já andava a prometer este 11 há tanto tempo. Não sei é como é que pode arriscar mais depois disto. Talisca a 6? Começa a ser demais.

Enzo a 6 e Talisca a 8.

Isso é de inicio. Nem quero imaginar se ele tiver que fazer uma substituição na 2ª parte.

PsychoFan

Enzo Pérez e Talisca no meio campo, Jonas deve jogar bastante recuado e tem q saber descer. Vamos ver como o jogo corre, tou curioso...

VitorFernando

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 15:37
Ele já andava a prometer este 11 há tanto tempo. Não sei é como é que pode arriscar mais depois disto. Talisca a 6? Começa a ser demais.

Começa ?

Holmesreis

Depois dos bons jogos que Lisandro fizera e das semi-cagadas de Jardel frente ao Mónaco, eis que o argentino regressa à sua condição de terceira opção...

Katsumoto

Citação de: Holmesreis em 09 de Novembro de 2014, 15:38
Ligo o computador com esperanças no onze inicial e...vomitei o almoço.

Prevejo um desastre de proporções épicas ao nível de 2010/11.

Mas nessa época eles tinham o Candeias. Entretanto nós já o compramos  O0

SLusoB

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 15:29
Benito na bancada para levar 3 pontas de lança para o banco. Isto já é gozar com a nossa cara...

Ao tempo.....

ana_lopes2009