CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

van33

temos de fazer o 1-3, 1-4 e 1-5 ainda na 1ª parte pra ficar descansado por uma vez nesta epoca

Dark_nc

esta transmissão em "HD" da sportv parte-me todo, basta mudar para outro canal e comparar a qualidade

franciscoafonso

O Soberbo

Estamos a ganhar? Mas como, se pelo que leio aqui a nossa táctica é ridícula, absurda e suicida? Das duas, uma: ou a maior parte dos que aqui comentam não percebe nada de futebol ou é possível ganhar com tácticas ridículas, absurdas e suicidas.

Paspalhona

Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2014, 16:22
Citação de: kolchak em 09 de Novembro de 2014, 16:21
Estou a ver na rtp internacional...o que dizem os porcos da sportv no lance deste golo?

Que há dúvidas no lance.

Que dúvidas ?
Duvidam se se devem suicidar já ou se esperam pelo final do jogo ?

Holmesreis

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2014, 16:24
temos de fazer o 1-3, 1-4 e 1-5 ainda na 1ª parte pra ficar descansado por uma vez nesta epoca
E olha que não dá para ficar totalmente descansado.

dvck

Citação de: Dark_nc em 09 de Novembro de 2014, 16:24
esta transmissão em "HD" da sportv parte-me todo, basta mudar para outro canal e compartar a qualidade

não está a ser transmitido em HD

VitorFernando

Citação de: Dark_nc em 09 de Novembro de 2014, 16:24
esta transmissão em "HD" da sportv parte-me todo, basta mudar para outro canal e compartar a qualidade
eles na Madeira não fazem transmissões HD, não têm material para isso.

policeMAN

slbfuckfcp

Paspalhona

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 16:24
Estamos a ganhar? Mas como, se pelo que leio aqui a nossa táctica é ridícula, absurda e suicida? Das duas, uma: ou a maior parte dos que aqui comentam não percebe nada de futebol ou é possível ganhar com tácticas ridículas, absurdas e suicidas.

É possível, SIM.
:-X

Holmesreis