CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Shoky

Paspalhona

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 18:05
Foi uma vitória à Porto...com polémica e dois frangos monumentais do GR deles. É um facto.

Mais uma razão para sermos campeões outra vez.

diabo maiato

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2014, 17:58
Péssimo. Horrível. Tenebroso. Assustador. Catastrófico.

E podia continuar...

Não jogamos rigorosamente NADA. E já estamos quase a meio de Novembro...
e estamos em 1º!! é de facto "horrível", bom é o Porto......ou o Sporting....

Diavolo Rosso

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Novembro de 2014, 18:03
O que acham do Marçal,pareceu-me ser um defesa esquerdo que encaixa no nosso plantel.
Não é nada de especial mas tendo em conta os nossos LE's era titular...

Dejavu_Text

Foi uma vitória à Porto...com polémica e dois frangos monumentais do GR deles. É um facto.
Companheiro quem diz a verdade,não merece castigo.

Rei

Uma coisa tenho a certeza, este Benfica vai melhorar e enquanto jogamos assim estamos em primeiro. Fomos ao Bessa, Estoril, Braga e Madeira, vencemos 9 pontos nestes jogos. Nem Porto nem Sporting conseguem igual, podem escrever.

força Benfica

Ganhamos? Ok muito bem, mas não gostei nada do jogo! Tivemos sorte com a arbitragem!

Força BENFICA!

Semper Fidelis

O Soberbo

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 16:48
Um terror de 11...um terror de meio campo...o Jesus está oficialmente louco...

Mais uma vitória do louco. Também conhecido como campeão nacional em título, vencedor da taça, taça da liga e supertaça. Vai em primeiro isolado depois de ter ficado sem Oblak, Siqueira, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Markovic e Rodrigo. É mesmo à maluco!

Diablo

É interessante. Não jogar um cu, ter jogadores numa forma execrável, ter frangos dos outros redes e decisões do árbitro a beneficiar-nos. Resultado = ainda em primeiro lugar. Com que então é assim. Muito bem. Siga. Não me ralo minimamente com este bifinho de peru. 30 anos a levar com arroz e batata.

Dejavu_Text

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2014, 18:06
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Novembro de 2014, 18:03
O que acham do Marçal,pareceu-me ser um defesa esquerdo que encaixa no nosso plantel.
Não é nada de especial mas tendo em conta os nossos LE's era titular...
Pois o problema é que não temos alguém melhor de momento,gostei do Marçal ataca bem,embora precise de melhorar os aspecto defensivo.

MiguelPalma92

Eu acho que ha jogo perigoso por parte do jogador que faz a assistencia mas nao me chocava nada se fosse validado o lance, tivemos sorte, e fomos beneficiados nesse lance.

Shoky

Repito, o slb4life é um Benfiquista dos 7 costados. Estão enganados.

Parem la de marrar no homem.

diabo maiato

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2014, 18:05
este ribeiro cristovao é um lagartoide do caraças...coitado!
um ressabiado completo, anti declarado, nojo!!!!!!!Ele que se precocupe é com o "seu" Sporting.....