CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Toalhete

Citação de: Travpart em 27 de Novembro de 2014, 15:19
Parece-me obvio: Lima + 10

Hoje em dia parece-me óbvio que o Lima é suplente. Ataque deverá passar a ser, agora regularmente, Jonas + Talisca.

mramalhadas

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2014, 15:17
Julio César
Maxi
Luisão
Lisandro
A. Almeida
Cristante
Enzo Pérez
Samaris
Salvio
Nico Gaitán
Jonas

Com o JaJão, impossível.

Person14slb

Júlio César
Maxi  Luisão   Lisandro   Almeida
                      Samaris
           Enzo
Salvio          Talisca          Gaitán
                Jonas

Kyoto

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 13:49
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Novembro de 2014, 12:44
Se formos campeões nacionais estará tudo dito sobre a qualidade do futebol português.

Está bem amigo, o que não faltam ao Porto são campeonatos ganhos em que fizeram 0 na europa e foram campeões. Mas sim, por aí se vê que o nosso campeonato é muita fraquinho. Quando vamos lá fora mostrar o nosso futebol é o que se vê.

O nosso campeonato vê-se que é muita fraquinho, quando as nossas equipas médias/pequenas defrontam outras equipas médias/pequenas na liga Europa, é pancada atrás de pancada.

Infelizmente ou felizmente, dependendo do prisma, o tugão tem uma qualidade baixissíma, é um campeonato sem interesse, e um autêntico passeio para os 2 do costume, o campeonato fica quase sempre decidido nos jogos entre os dois ou com uma perda de pontos aleatória aqui e acolá, por aí vê-se a qualidade disto.

Em vez de andarem a falar de presidentes da liga e merdacas e afins, q fizessem algo para melhorar a competitividade do tugão, era o melhor q fariam, pois um tugão mais forte é sinónimo de melhores prestações a nível Europeu, pois a réplica dada pelas equipas portuguesas seria maior.
na la liga acontece o mesmo em relaçao ao ser um passeio a 2. o nosso campeonato nao sendo de ponta nao é o campeonato croata como querem fazer querer.

JPSilva

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2014, 21:39
O JJ gosta é destes jogos !

Eu também gosto. Parecendo que não, até servem para alguma coisa.
Para mim servem para ver o Benfica ao vivo e a cores! :slb2:

hertz

De jogos do campeonato? Aquela competição que é a nossa crónica prioridade? Então já somos 2 porque eu também gosto destes jogos

Patrick_slb

Citação de: hertz em 27 de Novembro de 2014, 22:02

De jogos do campeonato? Aquela competição que é a nossa crónica prioridade? Então já somos 2 porque eu também gosto destes jogos
Eu também gosto. Mas o JJ ainda mais. O coiso é quando o adversário é bom... aí o JJ não gosta tanto.

FP3

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2014, 21:37
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 13:49
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Novembro de 2014, 12:44
Se formos campeões nacionais estará tudo dito sobre a qualidade do futebol português.

Está bem amigo, o que não faltam ao Porto são campeonatos ganhos em que fizeram 0 na europa e foram campeões. Mas sim, por aí se vê que o nosso campeonato é muita fraquinho. Quando vamos lá fora mostrar o nosso futebol é o que se vê.

O nosso campeonato vê-se que é muita fraquinho, quando as nossas equipas médias/pequenas defrontam outras equipas médias/pequenas na liga Europa, é pancada atrás de pancada.

Infelizmente ou felizmente, dependendo do prisma, o tugão tem uma qualidade baixissíma, é um campeonato sem interesse, e um autêntico passeio para os 2 do costume, o campeonato fica quase sempre decidido nos jogos entre os dois ou com uma perda de pontos aleatória aqui e acolá, por aí vê-se a qualidade disto.

Em vez de andarem a falar de presidentes da liga e merdacas e afins, q fizessem algo para melhorar a competitividade do tugão, era o melhor q fariam, pois um tugão mais forte é sinónimo de melhores prestações a nível Europeu, pois a réplica dada pelas equipas portuguesas seria maior.
na la liga acontece o mesmo em relaçao ao ser um passeio a 2. o nosso campeonato nao sendo de ponta nao é o campeonato croata como querem fazer querer.
O campeonato croata é do mais corrupto que há. Basta ver o que aconteceu no último Dinamo-Hajduk.

46Rossi

estou com algum receio que este jogo se transforme num Guimarães 2012.

JPSilva

Citação de: 46Rossi em 27 de Novembro de 2014, 22:40
estou com algum receio que este jogo se transforme num Guimarães 2012.

Não é fácil para ninguém jogar no campeonato depois de um jogo fora na champions e este não será excepção.

crslb

Que dor na alma o dia inteiro só de pensar na merda de vergonha de ontem, fodass.
Mas pronto, nunca mais é Domingo, mais uma deslocaçãozinha, e volta tudo ao normal .. Dia de bola. Dia de Benfica.

Trazer os 3 pontos, sem sofrer !