CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

JPSilva

Fora de jogo é claro e é daqueles lances que eu não admito porque se trata de uma bola parada.

vitormopinto1987

Citação de: pec em 30 de Novembro de 2014, 18:49
Citação de: Festivus em 30 de Novembro de 2014, 18:48
Tenho que rever o golo para determinar se estava ou não fdj. O "posicionamento" do GR distraíu-me.

Eu nem reparei nisso, também vou ter que rever.

O GR ficou com o protagonismo todo.

está ligeiramente adiantado, o do maicon na luz foi bem pior

sardao

O LFL é o primeiro a promover o espectáculo e a emoção...menos quando o Benfica está a ganhar.

Fora-de-jogo do Luisão :|

jgbg91

Bom resultado até agora. Academica é 0. Eu tirava o talisca e metia o pizzi ou derley

alfredo


odistraido

Erro do GR e do fiscal de linha.
Samaris não joga um tonel.
O Talisca hoje não lhe apetece.

Cristante por Samaris e Derley por Talisca.

Rei

Citação de: Nunivs em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Fora-de-jogo claro.

O jogador da académica deveria ter sido logo expulso quando viu amarelo. Agora os porcos e lagartos vão-se espumar por este golo, a semana toda.

E depois? Que se espumem. O Benfica estava a ganhar 0-1, este segundo golo aumentou a vantagem, mas se for preciso ainda marcamos mais golos na segunda parte. Eles que falem do primeiro golo do Sporting de ontem. Esse sim com influencia no desfecho do jogo porque deu o primeiro golo ao Sporting a meio da segunda parte.

Festivus

Citação de: pec em 30 de Novembro de 2014, 18:49
Citação de: Festivus em 30 de Novembro de 2014, 18:48
Tenho que rever o golo para determinar se estava ou não fdj. O "posicionamento" do GR distraíu-me.

Eu nem reparei nisso, também vou ter que rever.

O GR ficou com o protagonismo todo.

Já revi.

Dificil de ajuizar. Estando, seria por uns meros centimetros.

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Citação de: Rigters em 30 de Novembro de 2014, 18:47
Parece fora-de-jogo...


Está.

O Luisão estava quando a imagem começa a passar, mas não sei se no momento que a bola é batida não hã um alinhamento das linhas pq o defesa da aac sai muito rápido. O certo é que vai dar choradeira para uma semana de "carregados".

MFMoedas

Os gajos da sagres gastaram o dinheiro todo nesta publicidade? Que asco!

dltccorreia

Ainda não sou o mesmo a festejar os golos do benfica...  :cry2:

Acho que tudo me vai saber melhor quando os porcos e lagartos sairem da champions...

So eu com este sentimento? :disgust:

Carrega caralho! :flagglorioso:

sergio19azb

Os assinantes Sport TV deviam de encher a caixa de entrada do mail dos gajos a reclamar com a postura dos comentadores cada vez que o Benfica joga. Ameaca-los com a anulação do canal

tsubasaslb

O segundo golo já podia ter chegado mais cedo se o Jonas não tem sido nabo. Um cruzamento perfeito do Gaitán e o gajo, sem precisar de levantar os pés do chão, falha aquela merda.

LR1904


Ricardo Teixeira

Tudo a dizer que o golo é ilegal...

Nem sequer sabem o posicionamento do bandeirinha...para o dizerem com essa convicção pá...