CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

diogo32

o golo foi claramente devido ao fora-de-jogo, o luisão tira um partido do crl da posição, os defesas nunca mais o apanharam.

aliás, o erro maior desse lance foi do árbitro auxiliar, daí darem repetições focadas da sua saída do campo e o crl. mas a sportotv um dia vai acabar.

JoseEmidio

JPSilva

Citação de: Festivus em 30 de Novembro de 2014, 18:57
Este ano temos tido sorte com as arbitragens até agora. A única excepção sendo em Braga.

E que excepção.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2014, 18:54
Lamento o golo do Luisão ter sido em fora de jogo. Tudo se encaminha para que não precisássemos disso para nada e só irá alimentar as conversas dos antis durante a semana... :disgust:

Será que vai gerar mais conversa que o golo irregular absolutamente insólito do Lisboa de sporting? Que pergunta mais estúpida a minha. Claro que vai.

Tudo no Benfica é escalpelizado ao pormenor.  ::)

ZICKLER

Shoky

O cabeceamento de cima para baixo...que pormenor de classe. Que jogador o Jonas. Estou completamente rendido.

Fanatic Red

O beneficio de um golo em fora de jogo é aproveitar o adiantamento em relação à defesa certo? O Luisão marcou atrás da equipa toda da académica .

LR1904

magoslb

Citação de: Festivus em 30 de Novembro de 2014, 18:55
Agora que vi melhor, sim. O Luisão estava fora-de-jogo.

Enfim, mais um tribunal unânime.

Já o disse, sem problemas, Montero aprova este golo.

BlankFile

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 18:57
O cabeceamento de cima para baixo...que pormenor de classe. Que jogador o Jonas. Estou completamente rendido.

Pena não ter entrado. Merecia golo. :)

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 18:57

Até a falhar golos falha com classe  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fanatic Red em 30 de Novembro de 2014, 18:57
O beneficio de um golo em fora de jogo é aproveitar o adiantamento em relação à defesa certo? O Luisão marcou atrás da equipa toda da académica .

Bem, bem  :drunk: