CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2014, 19:56
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2014, 19:50
O jogo com o Belenenses vale tanto como o jogo no Dragão.

O Enzo que veja um amarelo quando for necessário.

Sim, e o grau de dificuldade também é igual.
O jogo em si é que vai ditar o grau de dificuldade. Em 2012/13 o jogo com o Estoril foi extremamente complicado, com o Porto apesar da derrota foi mais fácil.

diabo maiato

Boa vitória!!!Siga!!!!! Continuamos no nosso lugar!!!!! Ribeiro Cristovão já está a destilar veneno!!!! FDP!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sergio19azb

Exibição para o muito razoável, longe de uma grande exibição mas chegou para trazer os 3 pts.
Nico Gaitan, Enzo e André Almeida os melhores, para mim!

Rei

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 19:57
Citação de: Benfiquismo em 30 de Novembro de 2014, 19:56
Ainda bem que já acabou, mais uma péssima exibição :disgust:, vale pelos 3 pontos. O0

Nem por isso. Bom jogo, sempre controlado. É o que se pede.

Foi como te disse Shoky. O Benfica vai melhorando e vai ganhando. Era isto que se pedia nos outros anos em que perdemos o campeonato por detalhes.

Kurt Cobain 10

Yao21

É incrivel como as vitórias não aumentam a minha confiança.. Mais um jogo em que jogámos q.b e isso bastou para ganhar, mas até quando?? Ah e esta Académica nota-se que está psicologicamente de rastos

BetterMind

Citação de: Pedro M. em 30 de Novembro de 2014, 19:51
Citação de: BetterMind em 30 de Novembro de 2014, 19:50
O Marcel falhou 2 golos fáceis hoje

A diferença é que o Marcel não jogava para a equipa... O Derley não é nada doutro mundo, mas já fez assistências para golos...
São jogadores absolutamente iguais. Aguerridos e lutadores mas com evidentes limitações técnicas e pouco faro para o golo. Sem inteligência para uma equipa como o Benfica. Na minha opinião claro

Steiner

Gostei bastante desta exibição no geral, pena que não tenham sido mais golos.

Mas aquele amarelod o maxi pereira foi tão estúpido mas tão estúpido!

Agora temos o Maxi e o Enzo em risco para o jogo no Dragão!

costapequeno

Boa Vitoria,missao cumprida! O0

ridiculo o enzo nao ter levado amarelo.

Samaris é muito mau.

John McClane

Citação de: Benfiquismo em 30 de Novembro de 2014, 19:56
Ainda bem que já acabou, mais uma péssima exibição :disgust:, vale pelos 3 pontos. O0

Tambem acho, nao goleamos por 0-15.

Enfim, venham mais "más exibições" destas. 3 pontinhos