LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pedro_ElMago_10

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Novembro de 2014, 16:11
Mais um joguinho de Champions, mais um joguinho para se tentar remediar ao intervalo a merda que se fez na 1ª parte.

Assim é que é fixe, senão eram peaners.


J.P.

Citação de: VirtualKing em 26 de Novembro de 2014, 16:07
A cena é que o Villas-Boas já sabia que ia ser este o onze. O Jesus não consegue moldar-se à Champions.

Sabia o Villas-Boas e todo o planeta Terra.

JJ e a sua imprevisibilidade..........

costapequeno

Jesus»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»pilas boas.

se o jesus tivesse no zenit desde julho ganhava este jogo hoje.


arodrigues84

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 16:10
Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2014, 16:08
Eu ainda tinha esperança que metesse o Derley, assim vamos mais uma vez jogar com 10  :bah2:

Fosse o único problema o Lima...o meio campo tem tudo para ser um passador. Acho que o Talisca tem ajudado um pouco mais na manobra defensiva, mas não me parece que ainda chegue. O Cristante fez um bom jogo com o Moreirense, tudo bem que é o Moreirense, mas dava mais garantias.
Isto é jogar à roleta russa...espero que a bala não nos calhe a nós.

O Derley segura a bola, ajuda na defesa e nos cantos e claro é muito mais jogador neste momento que o Lima.

Claro que eu e todos nós preferíamos Cris, Enzo e Samaris no meio mas visto que o JJ não sabe mais pelo menos que não metesse o Lima....

Mas calma, hoje vamos ter uma GRANDE surpresa e vamos ganhar 0-1.

ivanslb1990

Calma pessoal até parece que este 11 não da garantias calma pessoal o Derley saio correu muito e não acredito que esteja a 100 por cento tanto o Damaris e o lima ( que já mostrou muita vez ) tem qualidades e tão frescos e preciso ter calma

Shoky

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:13
Jesus»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»pilas boas.

se o jesus tivesse no zenit desde julho ganhava este jogo hoje.

Os anteriores confrontos que marcam 5 derrotas e 1 vitória comprovam-no.

rlaranjeiro

Para mim a unica duvida e' saber se fazemos pior que os juniores...

SuperMiccoli

Este 11 deu-me vontade de rir, como correu tão bem em jogos anteriores......

O JJ é um one trick pony, mesmo quando corre mal ::)

Kurt Cobain 10

#655
edit



slbfuckfcp

Lima, Talisca na neve, Jardel a tapar o André Almeida...pois pois...estamos feitos

diob121