LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

panduru

Equipa esperada, espero que o resultado não seja o mais óbvio  :confused:

mojo_j0jo

a tática buraco é bom, por um lado significa q acredita no q defende q seja melhor e não a muda conforme os adversários, por outro lado, já sabemos o q a casa gasta quando não engrenamos bem na entrada do jogo.

BetterMind

Mais uma aposta... O JJ só faz a primeira substituição depois dos 75 minutos, independentemente do resultado

VSantos

O Benfica, a meu ver, vai atacar em 4-4-2 e defender em 4-3-3, com o Talisca a recuar para o lado do Enzo nos processos defensivos. O preocupante, é o lado esquerdo da defesa! O AVB de certeza que vai explorar aquele flanco com bolas atrás da defesa para a velocidade do Hulk, aquela defesa tem de estar concentrada(!) e o Samaris tem de se revelar um bom médio defensivo.

sergio19azb

Lima... Entramos com 10 para o adversário dar mais um bocadinho de luta :rir:

arodrigues84

O onze vai ser assim:

JC

Andre Almeida
Luisão
Jardel
Maxi Pereira

Enzo
Samaris

Talisca

Gaitán
Sálvio

Lima

mojo_j0jo

Qualquer coisa, partam uma perna o hulki, que também não se perde nada

Holmesreis

Eu se calhar colocaria o Gaitan atrás do Lima e o rápido Ola John na esquerda, até porque o ponto fraco do Zenit é exactamente o seu lateral direito.

Mas, continuo com a fezada de que ganharemos.

costapequeno

No fim do jogo vao me dar a razao.

e nem  é o meu anti zenitismo a falar é mesmo porque o pilas boas é muita mau.

olha o melhor jogador na luz está no banco,que diz isso do pilas boas?


arodrigues84

Citação de: BetterMind em 26 de Novembro de 2014, 16:18
Mais uma aposta... O JJ só faz a primeira substituição depois dos 75 minutos, independentemente do resultado

Acho que estás demasiado confiante lol

CarlosD

Tem tudo para dar errado. Não tenho uma bola de cristal e é futebol tudo pode acontecer, mas porra. Nem montar a equipa faz bem. Não consigo entender.

The_Riggs

No intervalo sai Samaris e entra Derley. Mas nessa altura já estará 2-0 .

Foda-se.
Faz-me lembrar as merdas que fez com Emerson e Roberto. Só mudou depois de perder matematicamente o título.


arodrigues84

E era agora o Lima marcar dois nos primeiros 20 minutos...

...morria de rir  :2funny: