LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Partouze

JESUS SEU BURRO TEIMOSO

vais fazer as 3 subs nos ultimos 5min nao é??????


flavioslb


cheguevara


Maka

Será que o Lima vai fazer os 90min? Acho que iria dissipar de vez a questão dos 'enteados'.


Oblivium


Holmesreis


isamdr

Que jogo de merda do Lima... nunca está em lado nenhum! Presa fácil..

Kampz

Só o JJ é que não vê que o que falta é presença na área. Quantos centros já fizemos para ninguém?! Estamos a conseguir ganhar espaço e depois está o Lima a esconder-se lá para o meio...

Soundwave

Estão a ver como a conversa da facilidade dos grupos é idiota? É tudo uma questão de atitude. Fosse assim desde o início e não estávamos nestes apuros.

Sent from my LG G3


Gnr. Keenan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 18:24
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 18:21
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 18:19
Está um jogo muito aberto. Cheira-me que é propositado pelo Zenit para aproveitar a velocidade do Hulk no contra-ataque, uma vez que na primeira parte foi difícil devido ao bloco baixo do BENFICA. Assim estamos mais subidos e mais expostos e isso para o Hulk é o melhor. Não me admirava que fosse propositada esta entrada do Zenit.
Eles estão sem pernas.

Sent from my LG G3



Quem perde fica fora...e os da casa entregam o controlo de propósito.

Percebeste agora ?

Há bocado falaste na excepção que confirma a regra. É o mesmo, agora.
O Benfica estava descompensado e o Zenit já podia ter sofrido. Uma equipa que cede a bola, ainda controlando o jogo, não se expõe a isso.

Androico


SLB Stars



merlin