LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Jogo de merda, resultado de merda, mentalidade de merda, obrigado JJ.

diob121


andymc

Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3


Neste grupo também eram os bombos da festa, não é por aí...

Não sei se seriam.

O grupo é equilibrado, mas quando a equipa do pote 3 é quem domina completamente, está tudo dito...

St_John Chrysostom


cwally


EB_94_SLB

Podíamos apanhar um grupo com 3 equipas do nível do BATE Borisov que o JJ ia arranjar maneira de foder o apuramento para os oitavos.

parras_bs

O monaco hoje tem que ganhar, assim a Europa fica já de lado e não nos metemos com invenções contra o leverkusen antes da ida ao dragão

diob121


L3GEND

Fizemos uns 15 minutos de jeito no inicio da segunda parte. Apenas e só. O resto, foi o habitual nível que apresentamos na Champions.

Os últimos 10 minutos então foram qualquer coisa de deprimente. Nem a puta da bola bombeavam para área para tentar sacar alguma coisa...

Absolutamente vergonhoso. Champions já foi (mais uma vez), e a Liga Europa muito possivelmente vai pelo mesmo caminho, porque não me acreditando que o Mónaco hoje ganhe, o mais provável é na última jornada ganharem a este patético Zenit, que só mesmo contra nós iria conseguir 6 pontos.

Vergonhosa esta merda.

carolbenfica

alguém me explica porque é que saiu o talisca em vez do lima? ainda estou a tentar perceber... :o

fyure

Esqueçam a LE. Para isso o Monaco tem que perder hoje e ainda ser derrotado em casa na próxima jornada. Além de que temos que ganhar. Ora, ganhar é complicado para o Jorge Jesus. Mas se isso acontecer, o Zenit nunca vencerá o Monaco, dado que é uma equipa que nesta LE só conseguiu bons resultados contra... o Benfica. Ou melhor, contra o JJ.

misticaslb


rppc

Num grupo bastante acessível, acabámos a fazer muito má figura.

E veremos ainda se vamos à Liga Europa...

BetterMind

Não temos um central, um lateral esquerdo, um trinco e um ponta de lança.

Vendemos um dos melhores centrais da Europa por uma bagatela,não gastamos 7M€ no siqueira para gastar no Samaris, fomos buscar um Cristante para ficar no banco em vez de ir buscar o tal trinco e dispensámos um dos melhores goleadores da nossa história..bem preparada a época.

Jpeeh

mas há alguém que ainda queira ir à merda da liga europa, dass...