LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

andymc

Citação de: granja22 em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: andymc em 26 de Novembro de 2014, 19:02
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3


Neste grupo também eram os bombos da festa, não é por aí...


Não sei se seriam.

O grupo é equilibrado, mas quando a equipa do pote 3 é quem domina completamente, está tudo dito...

quem e o sporting???e aquele clube k ta em 7º a 8 pontos do benfica????

Mas com equipas do nível do Zenit e Mónaco, até têm feito boa figura.

E não queiram comparar a equipa deles com a nossa.

Francescoli

Grupos dificeis, grupos fáceis...

Ja apanhamos de tudo e o resultado, excepto um, foi SEMPRE o mesmo.

É azar?! É dos árbitros?

Já chega, chamem as coisas pelos nomes. Não somos equipa de Liga dos Campeões e muito menos temos treinador para isso.

pcssousa

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:03
Citação de: pcssousa em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:53
Citação de: Marko50 em 26 de Novembro de 2014, 18:50
Ansioso por ter um treinador que consiga passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quero ver agora o gozo ao sporting que tem um plantel inferior, um treinador estreante e estão a um ponto de passar.

Sent from my LG G3

E preocupares-te menos se gozam com o sporting? Era o que mais faltava eu não poder gozar com o facto deles ocuparem um brilhante oitavo lugar se bem entender.
Pois estão, e nós em último numa competição mais difícil onde eles com pior plantel vão em segundo. Gozem à vontade, tenham é motivos para isso.

Sent from my LG G3

E que interessa eles irem em segundo. Não disputamos o grupo deles, não são nossos adversários logo não nos diz respeito.
Empataram um jogo fora e ganharam dois em casa, algo que está ao nosso alcance, se queres ir por aí.

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3


L@udrup

Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Com o leverkusen espero que o estádio esteja vazio e que chova mais que nunca em Lisboa para aqueles merdas andarem a chafurdar na lama e a pensarem na merda que fizeram.
é grupo...

vai estar boa casa, e o pessoal no fim ainda canta:

"o campeão voltou"

KRF

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 18:51
Citação de: KRF em 26 de Novembro de 2014, 18:47
Não há milagres no futebol.. O plantel deste ano é inferior ao do ano passado e para piorar as coisas temos um sub-Enzo
Sim sim yada yada. Só tiveste um Enzo fenomenal hoje.

Sent from my LG G3


Sim mas não foi hoje que encostaste deveríamos ter ganho na Luz a esta equipa que não é nada transcendente

SheuHan

É tão fácil perceber este Benfica da LC. Não temos nem treinador nem ponta-de-lança para a LC. E não é hoje que não temos, não temos de há seis anos para cá. Depois podemos divagar por vários lados, que até podem também ser verdade, mas tudo está relacionado com estes 2 fatores. A tática e ideia de jogo são desfasadas da qualidade da equipa para uma LC? Claro que sim, mas só o JJ é que parece não saber isso. Enfim, até o Sporting vai conseguir passar a próxima fase. Ridículo! Nos primeiros anos o problema do Benfica de JJ era a falta de experiência de champions. Parece que só se aplica a uma equipa portuguesa. Enquanto estes saloio tipo "novo-rico" aqui estiver seremos sempre a chacota. Até quando ganhamos ele consegue arranjar maneira de nos colocar entre as paródias nacionais/internacionais do futebol.

bredoada

Não quero ir à liga europa... Quero ser campeão nacional!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: ElMago_S.L.B. em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O Treinador erra no jogo...não discuto isso. Colocar tudo em causa, é que é discutível.

4 anos a ires com o caralho é culpa de quem?
É incompetente e limitado, nunca na vida um treinador europeu.



Isso não existe cá treinadores europeus nem coisa do género, tudo treta. O problema do JJ é sempre o inicio da época, não é por acaso que fazemos as campanhas que temos feito na Liga Europa e na Champions (no ano em que passámos a fase de grupos). A equipa começa a carburar sempre muito tarde, é como se até Dezembro ainda estivéssemos a fazer pré-época.

Uma competição não expressa tudo sobre um treinador, um Clube.


SousaLB

Que se foda a Liga Europa. É uma vergonha de qualquer das formas, tomara eu conseguir nem me chatear mais com isto.

Agora, para o catedrático, é ganhar o campeonato e a taça e pôr-se nas putas. Estou farto do gajo...

L@udrup

Citação de: TFFS em 26 de Novembro de 2014, 19:04
A anarquia tatica do Jorge Jesus revela se, mais uma vez, nestes jogos.... Incrivel como querendo criar oportunidades faz aquela substituição, partindo a equipa toda
x2

Por isso é que mal por mal mais vale ficar fora da europa, este embuste ainda fod# o campeonato á pala da "piscina para putos" que ele tanto gosta...

misticaslb


Soundwave

Primeira vez que um clube de pote 1 bem à LE vai, quanto mais duas eliminações seguidas com esse estatuto.

Sent from my LG G3