LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Soundwave

Os defensores crónicos de JJ muito puxam a carta do dinheiro que ele já deu a ganhar com jogadores. E que tal olharem para a quantidade de vendas a que nos obriga porque falha sucessivamente os objectivos na LC?

Sent from my LG G3

Soundwave

Citação de: ptmam em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 19:20
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3

Tiram porquê? Por achar que fizémos um bom jogo ou por querer ganhar a Liga Europa? Eu quero que o Benfica ganhe sempre, tudo. Se a Champions já não dá vou pedir para sair das competições europeias porque razão?
Porque tens zero de noção e é por adeptos como tu que esta situação se perpetua.

Melhor jogo na champions? Foda-se.

Sent from my LG G3
Agora a culpa é dos adeptos! :estrelas:
Eu não apoio nem treinador bem presidente por isso sim, a culpa é dos adeptos.

Sent from my LG G3

JPSilva

Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.

Jpeeh

Uma coisa que não me entra na cabeça é porque é que a equipa do Benfica não entrou no início do jogo como entrou na 2ª parte, onde se viu que podíamos ter ganho, com uma atitude aguerrida e com uma verdadeira vontade de ganhar

Sanguinaire

Citação de: Jpeeh em 26 de Novembro de 2014, 19:28
e secalhar a equipa que se dizia "mais fraca" que era o monaco ainda fica à nossa frente...
Monaco tem ainda 2 jogos pelo caminho e so precisa de vencer um para garantir pelo menos a liga europa.

Até que o monaco nao ganhe nenhum temos que vencer o leverkusen, perdemos com o zenith e o zenith perdeu com o leverkusen...

VivaoBenfica

Que ganhe o Mónaco para se acabar já a brincadeira das competições europeias.

Deixem-se de dramatismos e de colocar tudo em causa. Somos líderes e seguimos vivos na Taça de Portugal. É tudo o que peço.

Vitor Abreu

Citação de: ElMago_S.L.B. em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Novembro de 2014, 19:04
Citação de: ElMago_S.L.B. em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 18:55
O Treinador erra no jogo...não discuto isso. Colocar tudo em causa, é que é discutível.

4 anos a ires com o caralho é culpa de quem?
É incompetente e limitado, nunca na vida um treinador europeu.

Isso não existe cá treinadores europeus nem coisa do género, tudo treta. O problema do JJ é sempre o inicio da época, não é por acaso que fazemos as campanhas que temos feito na Liga Europa e na Champions (no ano em que passámos a fase de grupos). A equipa começa a carburar sempre muito tarde, é como se até Dezembro ainda estivéssemos a fazer pré-época.

Mesmo que isso fosse verdade, a culpa é de quem?

Não lhe estou a retirar culpas, estou a dizer que essa história de treinadores europeus é tudo treta.

Não é treta é realidade, uns têm estofo e qualidade para as grandes competições, outros são bons só na sua aldeia.

Isso é tudo igual, é o mesmo que perdeu 3 campeonatos seguidos! Ou então há treinadores que não têm estaleca para os campeonatos e têm-na só na Europa? Não tem nada a ver, ele faz os mesmo erros no campeonato que faz na Europa. O ano passado eliminamos a Juventus, se tivesse o simbolo da Champions em vez do da EL já não o conseguiamos? Não tem nada a ver, na minha opinião.

ChamaImensaSLB

Sem paninhos quentes nem insulto fácil a bodes expiatórios.

1- Este treinador não tem capacidade para este nivel. Facto. É limitadissimo, mesmo em Portugal só ganha quando a equipa é um sonho e os outros fracassam (sem ser contra nós sequer).

2- A preparação deste época foi uma das piores da história do nosso clube. E vai trazer ainda mais consequências. Ou gastamos mais uns milhões valentes ou com a saída de Gaitan e Enzo ficamos ao nivel de um braguilha.

3- Fruto do 2, este equipa não tem qualidade para a champions. ESTE ANO.
Não é só o treinador, não vamos agora apontar o fácil apenas. Jardel, André Almeida, Samaris a 6, Lima, nenhum deles tem qualidade para 1º supelente no Benfica, quando mais titular na champions. Digam o que disserem, esta equipa está a milhas e milhas da qualidade do ano passado.

Posto isto, espero sinceramente como Benfiquista, ser eliminado da europa para assim ter alguma hipótese no campeonato. Mas eu não vou em cantigas, da maneira como estavamos em Julho é da maneira que estamos agora. A qualidade é baixa e já sabiamos nessa altura que esta época ia ser mais complicada. Depois começou a correr bem e toda a gente se esqueceu que substituimos Oblak, Siqueira e Garay por Artur/Julio Cesar, Eliseu e Jardel. Só por aqui é uma diferença entre uma equipa de nivel europeu, e uma de taça da liga. É mais de metade de uma grande defesa que se troca por merda.

Um bem haja a todos, não venham ao forum levar amarelos que não vale a pena. Vão jantar e pronto.

crslb

Que facada do caralho.
Que dor do caralho. Nojo deste Benfiquinha do Jesus lá fora.

serebotna

Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Novembro de 2014, 19:10
A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

esta mentalidade mete-me nojo. Vocês merecem esta merda toda!!!!!
A verdade é que neste século fora o jogo de Paris o ano passado, nunca vi o Benfica ser humilhado por ninguém na Champions, sempre dignificamos o clube contra os colossos, temos de jogar com os melhores porque pertencemos a Champions, agora não desprezo a Liga Europa, o ano passado fiz 21 horas de carro para Turim e este ano faço que puder para ir a Varsovia se formos lá, um verdadeiro adepto nunca desiste da equipa, nem diz "que se foda a Aeroliga".

Soundwave

Citação de: Jpeeh em 26 de Novembro de 2014, 19:28
e secalhar a equipa que se dizia "mais fraca" que era o monaco ainda fica à nossa frente...
Ou os outros que não iam fazer mais de 3 pontos, com orçamento de 20 ou 30M,  que passam.

Sent from my LG G3

Ruud

Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | 5ª Jornada

Zenit 1 - 0 SL Benfica

Estádio: Petrovsky

Árbitro: Nicola Rizzoli

Convocados do Zenit

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de André Villas-Boas

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Danny 79';

Resumo do Jogo

Neto 30', Hulk 37', Criscito 44';

Jardel 11', Samaris 21', Luisão 36' e 90+2';
Luisão 90+2';

Lombaerts 23', Javi 58', Ryazantsev 64';
Neto 23', Fayzulin 58', Shatov 64';

Talisca 70', Samaris 82';
Derley 70', Ola John 82';

Análise de André Villas-Boas

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Zenit (2.00) X (3.40) Benfica (3.90)

Informação dos bilhetes

Contactos

Maka

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.

Não, mas quanto mais tempo passa, mais certezas se podem ter e menos benefício da dúvida se dá.

ZICKLER

O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo