LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

O Benfica na 2ª parte, os 3 medios atinaram, estavam com bola, a criar bastantes chances de golos, estávamos a encostar atras o Zenit, a ganhar as segundas bolas, mesmo que nao desse para ganhar, o empate nao era o fim do mundo MAS NAAAAAAAAAO este anormal tinha de acabar com o meio campo para jogar na tactica suicida! fantastico! brilhante! que mestre!

Boddicker

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Novembro de 2014, 19:10
A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

esta mentalidade mete-me nojo. Vocês merecem esta merda toda!!!!!

Jpeeh

e secalhar a equipa que se dizia "mais fraca" que era o monaco ainda fica à nossa frente...

Hitch

Muito triste ver este Benfiquinha a arrastar-se pelos campos da Europa. Mesmo com uma equipa bem mais fraca que a do ano passado, exigia-se mais. Muito mais! Marcar 2 golos em 5 jogos é elucidativo.

Confesso que fiquei receoso quando vi o grupo que nos calhou, mas depois de ver os jogos e de perceber que este Zenit de hoje, que nos limpou os 6 pontos, é uma equipa perfeitamente banal, ainda me deixa mais frustrado. Sendo que o Monaco mostrou ser outra equipa perfeitamente banal, ficar em último neste grupo é hiper-frustrante. Se calhar a nossa banalidade não merece mais...

MiguelPalma92

Citação de: ptmam em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 19:26
No Porto despediram um treinador porque não fazia boas campanhas na Europa.. sim, o bitinho..
viu-se o resultado fantástico que deu...  :blah:
Mudaram assim que as coisas deram po torto, 1º no grupo, estao nos oitavos

The_King

Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...
O treinador que há 6 meses ganhou tudo a nível interno "já não serve". Só rir.

Epá, mas tu achas que com aquela equipa do ano passado, com o porto como estava é algum feito ganhar tudo em portugal? fdç

E pra não falar que se seguisse as suas ideias até ao final (preferir o Artur ao Oblak) talvez não ganhasses nada!
O Jesus é um bom gajo é para dar treinos e evoluir os jogadores. O gajo se soubesse inglês, ou em Portugal se utilizasse o método que se utiliza em Inglaterra, o gajo era brilhante como treinador de campo.
Na hora de pensar e montar a estratégia de jogo ou de mexer na equipa é que não sai da cepa torta.
É bom para as competições internas e mesmo assim muito já perdeu em Portugal por ser teimoso e ter um ego estupidamente enorme e internacionalmente é treinador de segunda linha e só bons jogadores e uma liga europa com adversários "não-tubarões" nos permitiu chegas às finais europeias.

parras_bs

Que o monaco ganhe com um golo do Bernardo Silva para meter fim a está palhaçada.

KRF

Só espero que que o futuro seja mais risonho pelo menos a nível interno mas começo a ter algumas dúvidas porque as prestações da equipa não me transmitem grande confiança para o que ainda falta e muito da Liga e Taça de Portugal esses sim são 2 objetivos para conquistar.

JoséTorres

André Almeida, Enzo e Gaitán os melhores.

Jesus, Samaris, Jardel e Lima claramente os piores, com principal destaque aos dois primeiros.

Soundwave

Os defensores crónicos de JJ muito puxam a carta do dinheiro que ele já deu a ganhar com jogadores. E que tal olharem para a quantidade de vendas a que nos obriga porque falha sucessivamente os objectivos na LC?

Sent from my LG G3

Soundwave

Citação de: ptmam em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 19:20
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:06
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 18:59
Melhor jogo que fizémos na Champions. Com um Cardozo, tínhamos ganho hoje. Não fico desiludido por não passar, porque sabia a dificuldade do grupo, mas fico triste por saber que nos dois jogos com o Zenit perdemos por infelicidades.

Agora é para ganhar a Liga Europa...  ::) ;D
Estes adeptos tiram-me do sério.

Sent from my LG G3

Tiram porquê? Por achar que fizémos um bom jogo ou por querer ganhar a Liga Europa? Eu quero que o Benfica ganhe sempre, tudo. Se a Champions já não dá vou pedir para sair das competições europeias porque razão?
Porque tens zero de noção e é por adeptos como tu que esta situação se perpetua.

Melhor jogo na champions? Foda-se.

Sent from my LG G3
Agora a culpa é dos adeptos! :estrelas:
Eu não apoio nem treinador bem presidente por isso sim, a culpa é dos adeptos.

Sent from my LG G3

JPSilva

Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.

Jpeeh

Uma coisa que não me entra na cabeça é porque é que a equipa do Benfica não entrou no início do jogo como entrou na 2ª parte, onde se viu que podíamos ter ganho, com uma atitude aguerrida e com uma verdadeira vontade de ganhar

Sanguinaire

Citação de: Jpeeh em 26 de Novembro de 2014, 19:28
e secalhar a equipa que se dizia "mais fraca" que era o monaco ainda fica à nossa frente...
Monaco tem ainda 2 jogos pelo caminho e so precisa de vencer um para garantir pelo menos a liga europa.

Até que o monaco nao ganhe nenhum temos que vencer o leverkusen, perdemos com o zenith e o zenith perdeu com o leverkusen...