CN : SL Benfica 28 - 26 Madeira SAD, 26Nov. Qua. 18h30 *BTV1*

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 24 de Novembro de 2014, 21:20
Não percebo este horário. O hóquei joga fora. O futebol joga fora e este começa antes deste acabar. 18h30 num dia de semana?
Aproveitar a embalagem do ritmo dos jogos europeus. Espero que fisicamente não se ressintam.
Pensando bem, talvez tenha a ver com o voo de regresso.

Eddie_

Dia de semana, sendo que o futebol acaba por volta das 19h.
E depois ainda ter que deslocar ao pavilhão... vai ser complicado ter lá alguém.

Sim, deve ter com a hora de regresso deles.
Os últimos voos para o funchal são às 22h15. É acabar o jogo, tomar banho numa bisga e ir logo para o aero. E sempre poupam uma noite num hotel.


faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Novembro de 2014, 00:50
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Novembro de 2014, 21:20
Não percebo este horário. O hóquei joga fora. O futebol joga fora e este começa antes deste acabar. 18h30 num dia de semana?
Aproveitar a embalagem do ritmo dos jogos europeus. Espero que fisicamente não se ressintam.
Pensando bem, talvez tenha a ver com o voo de regresso.

É por isso mesmo.

Messi87

Campeonato Nacional
João Castro: "Encarar o Madeira SAD com intensidade"

É já amanhã, quarta-feira, que a equipa de Andebol do SL Benfica regressa ao Campeonato Nacional, com uma recepção ao Madeira SAD, isto depois de no último fim-de-semana ter carimbado presença nos oitavos-de-final da Challenge CUP ao eliminar, na Luz, a formação norueguesa do FyllingenBergen.

Na antevisão ao regresso às provas internas, o treinador-adjunto, João Castro, acredita numa vitória da equipa benfiquista, assente nos pressupostos que permitiram o brilharete europeu na 3.ª eliminatória da Challenge Cup.

"Tivemos dois jogos muito competitivos e desgastantes no último fim-de-semana, mas a equipa está motivada. É normal que frente ao Madeira SAD se sinta algum peso desses desafios, mas acredito que, com o apoio dos nossos adeptos, podemos vencer. Vai ser um jogo complicado, o Madeira SAD é uma boa equipa, mas temos de encarar este desafio como encarámos os dois jogos do fim-de-semana, com intensidade, querer e entrega", afirmou, em declarações à BTV.

O SL Benfica – Madeira SAD, relativo à 10.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 18h30, no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39429/language/pt-PT/Joao-Castro-Encarar-o-Madeira-SAD-com-intensidade.aspx


hugo1904

Acima de tudo há que somar mais 3 pontos, contudo espero uma melhoria exibicional na 1ª parte. Isto de executar reviravoltas no 2.º tempo, algumas delas épicas, provoca bastante desgaste e nem sempre seremos felizes conforme se sucedeu na recepção ao ABC.

Temos muito potencial para explorar e desenvolver, aliado a alguma experiência todavia escasseia uma cultura de vitórias e conquistas neste plantel.
Este ano, ao invés dos anteriores, não somos tão exigentes para com a secção fruto da remodelação registada, mas acredito que possamos melhorar em termos de resultados e respectiva classificação face aos pretéritos anos. Para isso temos de manter este percurso, o de ir ganhando os jogos perante os adversários teoricamente mais acessíveis.

Vence BENFICA!


Red Eyes




FrEsMa


GlennStrombergh

Como desta vez tenho disponibilidade, vou lá estar mesmo sendo neste horário. Alguém tem de lá estar. E não vou ver o jogo da champions.

Red Eyes

Mas o jogo não podia ser meia hora mais tarde porquê? Problemas com os aviões?? :huh: