CN : SL Benfica 28 - 26 Madeira SAD, 26Nov. Qua. 18h30 *BTV1*


Red Eyes


Messi87

SL Benfica – Madeira SAD, 28-26
Tiago Pereira: "A nossa qualidade veio ao de cima"

A equipa liderada por Mariano Ortega recebeu e venceu, esta noite, o Madeira SAD, por 28-26, num jogo onde a principal dificuldade do SL Benfica foi mesmo o cansaço.

"A principal dificuldade foi mesmo o cansaço. O Madeira SAD criou-nos dificuldades mas a nossa qualidade veio ao de cima, conseguimos impor aquilo que estava planeado e levámos de vencido o Madeira SAD", começou por analisar o andebolista Tiago Pereira, no final do encontro.

Agora, a concentração está no clássico, agendado para o dia 3 de Dezembro, às 21h00. "Agora o próximo adversário é o FC Porto e vamos trabalhar para ir ao Dragão fazer um bom resultado e se possível ganhar", assegurou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39461/language/pt-PT/Tiago-Pereira-A-nossa-qualidade-veio-ao-de-cima.aspx

Messi87

SL Benfica - Madeira SAD, 28-26
Mariano Ortega: "Fizemos o que nos competia"

A equipa de Andebol do SL Benfica assumiu esta noite de quarta-feira a 2.ª posição do Campeonato Nacional, ao bater, na Luz, a formação do Madeira SAD, por 28-26. Mariano Ortega estava satisfeito.

"Era um jogo importante, frente a uma equipa afazer uma boa temporada. Tivemos dois jogos duros no fim-de-semana, com muita intensidade, mas fizemos o que nos competia e estou muito satisfeito", afirmou o treinador, em declarações à BTV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39462/language/pt-PT/Mariano-Ortega-Fizemos-o-que-nos-competia.aspx

BlankFile

Depois da intensidade da eliminatória da Challenge Cup no fim de semana passado, já se esperavam dificuldades hoje. No entanto, cumprimos bem o nosso objectivo que era a vitória.


Missão cumprida!  :slb2: :slb2:






melanda72

Boa vitória.
Ou é impressão minha ou o Borragan tem vindo em crescimento, parece-me um bom reforço.

Diogo_94

Citação de: melanda72 em 26 de Novembro de 2014, 23:12
Boa vitória.
Ou é impressão minha ou o Borragan tem vindo em crescimento, parece-me um bom reforço.
Sem duvida, também me parece ser reforço


GlennStrombergh

Hugo Lima muito influente nesta equipa. Está mais agressivo a defender e o caparro que tem, ajuda. Continua a ter de melhorar a finalização. No Benfica jogava mais a central.

GlennStrombergh

Já que estamos em fase de transição profunda, na próxima época era não renovar com o Carneiro e os centrais eram o Hugo Lima e o Tiago Pereira. E como pelos vistos o Hugo até é universal, daqui a 2/3anos adicionar definitivamente o Gonçalo Ribeiro ao plantel.