FELIZ NATAL E FELIZ 2015 BENFIQUISTAS!

Tanja

Um Feliz e Santo Natal, repleto de momentos e sensações muito positivas.

Por hoje ser um dia especial esses votos são extensivos aos infiltrados.

:slb2:

pcssousa

Votos de um Santo e Feliz Natal para todos.
Particularizando, primeiro que tudo para o mais antigo amor da minha vida, o Nosso Benfica, que somos nós, sócios adeptos e simpatizantes bem como todos o que o representam com brio e trabalham para fazer dele o Maior e Melhor clube do Mundo. Depois para todo o fórum, que também desperta em mim uma paixão intensa, e isto inclui todos vós que o tornam no melhor fórum do Mundo e na principal referência Benfiquista online. Uma palavra especial para quem o mantém de pé e funcional.

Um bem haja para todos e muitas prendas no sapatinho, leia-se, títulos nacionais em todas as modalidades que praticamos e mais uns quantos europeus naquelas que têm hipóteses de os conquistar. Que o Menino Jesus traga muita sabedoria ao sr. Presidente LFV e muita serenidade ao treinador Jorge Jesus.

Real

http://youtu.be/BQamEHljeDA
Provavelmente este video  é repetido neste post mas mais uma até 3 vezes não é de mais, relembro que ainda não ganhamos nada e com este benfica facilmente andamos entre extremos opostos, portanto nada melhor que um  otimo natal para acalmar as marés altas recentes.
Desejo a todos os users do ser benfiquista, um bom natal e que em maio portugal  se vista de vista vermelho. :slb2: :slb2:

krak

Feliz Natal a esta Enorme Família!

Jack Sparrow

diogo32

um feliz natal para toda a comunidade e que o novo ano vos traga não só muitas vitórias e alegrias desportivas,mas fundamentalmente muita saúde e sucessos pessoais.

20Nico Gaitan20

FELIZ NATAL PARA TODOS DO MAIOR E MELHOR FORUM DO MUNDO.

GRANDE ABRAÇO  :drunk:

VIVA AO BENFICA :slb2:

chocapito

Andris

Xinas

Meus irmaos um grande natal para todos voces e para as vossas familias :) grande abraço

zefo

Camaradas uma boa consoada com tudo de bom um grande abraço

afjb96

Pedro_ElMago_10

benfica0605

TROFAS