CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

dfernandes

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:54
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 19:53
A partir de hoje o pessoal por aqui que não critique os porcos... simplesmente isso...


de comprar árbitros, agendar resultados,... chantagear,... a ceder jogadores para com clausula de não jogar contra o próprio clube (algo normal em Inglaterra), não o mínimo de nexo em sequer comparar.
Alto primaço, estamos a falar dos jogadores, agora das put@s e dos enchertos de porrada nos arbitros isso são outros quinhentos...

Vi aqui muito fadista a espumar-se quando o kleber falhou o jogo com os corruptos agora vejo esses mesmos a dizer que acham bem este abafar de jogadores...

Estranho só isso vindo do suposto clube justo e transparente que dizem ser o Benfica  :confused:

Mas quem é que se espumou?

Não estavam à espera?? Isso acontece há décadas!!!!

The_Riggs

Citação de: VirtualKing em 06 de Dezembro de 2014, 20:27
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 20:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Faz lembrar alguns dos meus colegas de curso .

Pensam todos que vão mudar o mundo do jornalismo , e que no futuro , se tiverem propostas de trabalho da tvi ou do correio da manhã vão recusar porque fazem o tipo de jornalismo que fazem .

O pior é quando temos muita coisa a depender de nós.

Falar de boca cheia é muito fácil .

Se o Benfica hoje perdesse o jogo com um golo do Miguel Rosa deviam estar mais contentes.
O Benfica DEU-LHES jogadores, se a "paga" for isto, acho que até sai muito barato ao Belenenses.
Não é difícil de perceber. O Benfica dá dois excelente jogadores ao Belenenses. Fica acordado entre as direcções, em acordo de cavalheiros, que os jogadores não defrontam o seu antigo clube.

Foram dados!!! Os dois melhores jogadores do Belenenses. Era o mínimo exigível!

E não esquecer o Carlos Martins.

Se a única coisa que custa ao Belenenses é perder os jogadores num jogo e nos outros todos ter a qualidade deles, sai muito barato.

E para o Benfica a compensação é muito menor do que aquela que deva ser em dinheiro vivo.

Mas prefiro isto que aconteceu, que ter choro por termos empatado com golos do Miguel Rosa ou do Deyverson.

dfernandes

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Epah, não te metas com essas tretas. Pelo que já percebi pelos anos neste espaço, és mais novo do que eu, por isso não venhas com essa atitude de superioridade, de "eu é que sei como a vida é, o resto são meninos ainda debaixo da saia da mamã".
Sei bem como o mundo funciona, simplesmente escolho não participar no lodaçal. Até agora, tenho-me saído bem o suficiente.

Tenho 33 anos. E tu?

Maka

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 20:22
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
isto é um forum de Benfiquistas, não é??!! É que alguns parecem estar meio chateados.......bonito foi quase baterem no Tó Zé do estoril no Estoril-Porto, isso sim foi lindo!!!!Hipocrisia.....

Hipocrisia é criticar os outros e fechar os olhos quando são os nosso que têm o mesmo comportamento.
É criticar as caganeiras do Abdoulaye e fechar os olhos a isto que se passou.

Hipocrisia, he says........
Cómico.
ok é  a tua opinião.......mas vê se ficas mais contente pá, o Porto continua atrás......

Eu estou contente com o jogo. Aliás, contentíssimo, porque estava um nó difícil de desatar.
Mas esta situação mancha o Benfica aos meus olhos, não o vou negar. Não gosto de trafulhices nem de acordos por baixo da mesa.

RVS

A indignação é tanta por estes lados que até já vi malta indignada por o Carlos Martins não ter jogado. Fdx, viva o Benfica e que no fim do campeonato sejamos campeões.

dfernandes

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Ainda bem, é bom sinal.

É, é. Então não é...

abar85

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:24
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:23
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:17
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:11
Cada vez mais valores à Porto.

Sim, porque estas limitações começaram agora.

Do lado do Benfica, que é o meu clube, do qual tinha orgulho, sim, é recente.
Já foi com o Urreta, agora estes.
A estratégia de que acusavam o Porto, de emprestar para enfraquecer quando os defrontaram, é a que seguimos agora.
Parabéns, belo exemplo que seguimos.

É recente?

Posso estar enganado mas nos anos 90 era prática comum existirem limitações a nível da utilização dos jogadores emprestados na maioria dos clubes.

E o futebol português, mais uma vez, é o que é. O mundo lá fora não é perfeito.

Não é por isso que os meus princípios mudam, mas cada um é livre de fazer o que entender.

Era bom que a vida e o mundo fossem perfeitos, mas não são.

E o Benfica precisa mesmo disto. Não venham comparar com casos da vida real em que a necessidade é muita, aliás é um insulto comprarem esta situação com situações dessas.

Semper Fidelis

Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
acabo de ver golo dos porcos...
quanto terá recebido o jogador da Académica que dá início ao lance com excelente passe???

Se calhar, o mesmo que o guarda redes deles recebeu, no golo do Luisão
Académica prá segundona é o que é! com aquele presidente manhoso é o k merecem!

Saveloy

Pode-se por a coisa sob a luz que quiserem, é um chico-espertice tipo Porto e um precedente perigoso.

Chelas

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
acabo de ver golo dos porcos...
quanto terá recebido o jogador da Académica que dá início ao lance com excelente passe???

Se calhar, o mesmo que o guarda redes deles recebeu, no golo do Luisão
Académica prá segundona é o que é! com aquele presidente manhoso é o k merecem!

Respeito imenso a sua instituição, o clube não tem culpa de quem o dirige

VirtualKing

E aqui não se inventou "gripes". Acordo de cavalheiros, apenas e só.

Elvis the Pelvis

Custou, mas foi. Gostei dos últimos 25/30 minutos.

Gaitán, mágico!  :bow2:

abar85

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 20:25
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
isto é um forum de Benfiquistas, não é??!! É que alguns parecem estar meio chateados.......bonito foi quase baterem no Tó Zé do estoril no Estoril-Porto, isso sim foi lindo!!!!Hipocrisia.....

Depois de o deixarem jogar... antes nem deixavam, e aqui o que lhes chamavam, pelo nome deles, batoteiros...

Hipocrisia é querer fazer o mesmo que se criticava sem o criticar também.
e o 3º golo???!!!!!!  falem de futebol....... quando foi do apito dourado se calhar houve alguns daqui que não criticaram muito...porque oferecer putas a árbitros não é ilegal  LOL LOL........ foda-se...nem escrevo mais nada......fiquem ao menos contentes olhamos par a cima e não vemos ninguém......

Queria ver alguém que disse isso.

ponta de lança

Eu também preferia que isto não acontecesse, mas acontece... E se for qualquer coisa como "empresto-te/vendo-te este jogador. Custa 200M Euros. Se não jogar contra nós, custa 100M Euros. O empréstimo é de 1 ano. Se não jogar contra nós, pode ser mais tempo, podes ter outros empréstimos"..., etc...

O clube conhece as condições desde o início. O jogador está corretamente inscrito e pode jogar. Nada, do ponto de vista legal e regulamentar, o impede. A opção é ficar de fora, por razões óbvias.
A estratégia do Lito foi defender com autocarro, porque não tinha os 2 jogadores? Duvido. Talvez houvesse diferenças em lances pontuais, mas assumiu desde cedo que não vinha discutir o jogo.
Estes acordos podem distorcer a verdade desportiva, mas emprestar jogadores de qualidade (e treinadores amestrados) a alguns clubes e não a outros (do "mesmo campeonato") também...

Há sempre uma questão moral que podemos discutir, mas é também a realidade financeira do futebol português que potencia estas situações...

Que não é bonito, não é. Também não é o fim do mundo. Se se quer acabar com isto, legisle-se, regulamente-se.



(os cabrões já ganham. Goodbye, PalSerge)

Maka

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:30
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:21
Há aqui muita gente que um dia que tiver que sair de casa e enfrentar o mundo real todos os dias, vai ter um choque do caraças.

Epah, não te metas com essas tretas. Pelo que já percebi pelos anos neste espaço, és mais novo do que eu, por isso não venhas com essa atitude de superioridade, de "eu é que sei como a vida é, o resto são meninos ainda debaixo da saia da mamã".
Sei bem como o mundo funciona, simplesmente escolho não participar no lodaçal. Até agora, tenho-me saído bem o suficiente.

Tenho 33 anos. E tu?

Então enganei-me. Achei que tinhas 28/29, devia estar a pensar noutro user. As minhas desculpas. Tenho 31.
Continuo a achar que o teu post foi completamente ao lado.