CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Maka

Cabe ao árbitro interpretar a intenção de quem chutou a bola.
A mim pareceu-me claramente um atraso que saíu muito mal (pior era quase impossível).

E tu, sousa, o que achas que o Benito queria fazer? Porque isso é a única coisa que interessa: a intenção de quem chutou a bola.

Maka

Já agora:

Rui Pedro Soares (Belenenses, SAD):
«São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada. Há até um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica acionar a opção»

Só para acabarem de vez com as histórias que é o Benfica que lhes paga parte do ordenado e mais argumentos do género.

kikohernandez

Citação de: Maka em 08 de Dezembro de 2014, 01:25
Já agora:

Rui Pedro Soares (Belenenses, SAD):
«São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada. Há até um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica acionar a opção»

Só para acabarem de vez com as histórias que é o Benfica que lhes paga parte do ordenado e mais argumentos do género.
Sabes que essa verdade que o RPS diz pode ser tão verdade como as que o NGL diz.

Maka

É verdade, e foi também por isso que decidi escrever o nome dele, e não apenas "Presidente da Belenenses, SAD". Quem sabe quem ele é, fica assim avisado.

Cada um acredita no que quiser. Falando por mim, nunca acreditei, e continuo a não acreditar, que o Benfica pague ordenados a jogadores que não têm contrato com o clube. Não faz o mínimo sentido.

Toalhete

Teve que vir o presidente do Belenenses, sócio e fanático assumido pelo Porto, tentar esclarecer essa situação.

GTtdi_SLB

é uma situação que mais vale deixar debaixo do tapete a ganhar pó: a prática é antiga, a sociedade corrompida à muito e a mim pessoalmente estes expedientes à porto fazem-me corar de vergonha. todos sabemos o que se passou e não há nada que uma cambada de mentirosos compulsivos possam dizer na CS que me vai mudar a ideia.

flsb

Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2014, 02:51
Teve que vir o presidente do Belenenses, sócio e fanático assumido pelo Porto, tentar esclarecer essa situação.

Só faltava ser o Benfica a ter que explicar porque é que o Belenenses utilizava ou não os seus ( seus do Belenenses )jogadores .

joao12soares


manuel amaro

Esteve muito bem a Direcção do Benfica, nesta novela.
O JJ tinha que dizer o que disse ou qq coisa semelhante.
O Belenenses Clube e SAD, resolveram à maneira deles... está resolvido...

Toalhete

Citação de: flsb em 08 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2014, 02:51
Teve que vir o presidente do Belenenses, sócio e fanático assumido pelo Porto, tentar esclarecer essa situação.

Só faltava ser o Benfica a ter que explicar porque é que o Belenenses utilizava ou não os seus ( seus do Belenenses )jogadores .

Sim, porque o Benfica não teve nada a ver com o assunto  :angel:

Coluna 21

Para mim a questão nem é dos emprestados não jogarem, eu acho que a lei até devia obrigar a isso se bem que tinha que ser escrita primeiro e evitar a actual é batota, mas sim o facto dos dois jogadores em causa nem serem emprestados. Nesse sentido é uma situação nova no futebol português, mesmo os casos dos porkos envolviam e envolvem emprestados, mas isto vai para além disso, jogadores com contratos com outros clube nem sequer poderem jogar porque ficou contratualmente decidido no momento da venda que não o poderiam fazer é uma porta que se abre a muita batota no futebol português. Certamente veremos pelo facto de termos criado o precedente outros clubes a abusarem do mesmo, e de pouco poderemos protestar.

Bailey

Acabava se facilmente c a historia.dos emprestados se fosse proibido de emprestar a clubes da msm divisao

Red Eyes


Maka

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2014, 12:56
Acabava se facilmente c a historia.dos emprestados se fosse proibido de emprestar a clubes da msm divisao

Concordo.
Mas eles não estão emprestados.

Mas sim, por mim também se acabavam os empréstimos entre clubes da mesma divisão.

Sickness:SLB

#1994
Uma vergonha toda esta situação. Não queria ver o Benfica envolvido em novelas do tipo "Maciel, melhor jogador do Leiria falha o jogo com o porto e Jesus, treinador dos leirienses, alega opção técnica.". Nojento o futebol português, e nojento o Benfica ter aprendido isto com o porto.

E estar a ver o RGS a tentar dizer alguma coisa sem o mínimo nexo, e a desdizer-se logo a seguir porque não há defesa, mete ainda mais nojo.