CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

paulomaia1972

BENFICAETERNO

Gorasax

Alguém me sabe dizer qual é a idade mínima para se poder assistir a um jogo na luz?
Obrigado

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: BENFICAETERNO em 06 de Dezembro de 2014, 12:02
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 06 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: BENFICAETERNO em 06 de Dezembro de 2014, 11:53
Só 45/50 mil? Pelo site parecem ser mais...
[/

Que diz no site? onde vês isso?
[/
Simulas que compras um bilhete e ves os lugares disponíveis!
É preciso ser sócio para puder fazer isso, certo?

flsb

Citação de: Gorasax em 06 de Dezembro de 2014, 12:03
Alguém me sabe dizer qual é a idade mínima para se poder assistir a um jogo na luz?
Obrigado

3 anos .

33 others like this

Citação de: josemiguelcardoso em 06 de Dezembro de 2014, 11:47
estive fora do pais e so ontem me foi possivel pagar as quotas, tenho redpass e gostava de saber se pode haver algum problema na entrada, devido ao facto de so ontem ter pago as quotas? agradecia uma resposta pois estou a ficar seriamente preocupado, obrigado
Em principio não vais ter problemas a entrar, mas pelo sim pelo não vai mais cedo para o caso de surgir algum imprevisto.
Podes levar um comprovativo de pagamento, e caso surja algum problema basta falares com um funcionário do clube que resolvem-te a situação rápidamente.

Carrega Benfica!!

PS: Também estou fora do país, este ano o meu RedPass premium ainda só entrou um vez na catedral. Só eu sei o que me custa não puder estar aí :flagglorioso:

tomas11tpg

SLB_CAMPEAO04

VirtualKing