CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Dudek

Cada vez mais parecidos a eles, o que não é de estranhar visto que quem nos lidera tanto no banco como na direcção não têm nada de Benfica.

andre_04_SLB


benfica90

triste isso que se está a fazer no caso do miguel rosa e do deyvinho... atitude patética, anti desportiva e anti benfica.

AyrtonSenna

valores à porco ? a direçao do Belenenses é que aceitou ficar com os jogadores nestas condiçoes , podiam ter recusado . receberam os jogadores de borla e ainda ficam com 50% de uma futura transferencia , o que é que eles querem mais ?

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 14:02
valores à porco ? a direçao do Belenenses é que aceitou ficar com os jogadores nestas condiçoes , podiam ter recusado . receberam os jogadores de borla e ainda ficam com 50% de uma futura transferencia , o que é que eles querem mais ?

Não sabes o que são valores e princípios.


Goldberg

o benfica tem direito de privar que os seus emprestados enfrentem a nossa equipa,se gosto?não,odeio,isso não é o benfica!

AyrtonSenna

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 14:02
valores à porco ? a direçao do Belenenses é que aceitou ficar com os jogadores nestas condiçoes , podiam ter recusado . receberam os jogadores de borla e ainda ficam com 50% de uma futura transferencia , o que é que eles querem mais ?

Não sabes o que são valores e princípios.
por exemplo o Diego e o Roderick estao no Rio Ave nas mesmas condiçoes e jogam contra nòs , a direçao do Belenenses é a unica responsavel neste caso

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 14:02
valores à porco ? a direçao do Belenenses é que aceitou ficar com os jogadores nestas condiçoes , podiam ter recusado . receberam os jogadores de borla e ainda ficam com 50% de uma futura transferencia , o que é que eles querem mais ?

Não sabes o que são valores e princípios.
por exemplo o Diego e o Roderick estao no Rio Ave nas mesmas condiçoes e jogam contra nòs , a direçao do Belenenses é a unica responsavel neste caso

Preciso de te explicar o que são valores e princípios?


mojo_j0jo

Sinceramente, não gosto muito do Benfica fazer este tipo de contratos, contudo é pratica comum, e não é só pelos andrades, posto isto, olhando as coisas de outro prisma, os pasteis também aceitaram as condições, se não quisessem, não aceitavam, eles saiem sempre a ganhar, recebem 2 bons jogadores para a realidade desportiva do clube, sem terem quer fazer praticamente nenhum investimento e ainda podem recuperar e fazer mais receita com eles com uma futura venda, posto isto, não vale a pena ver as coisas só do lado do bixo papão e mau do Benfica, mas pronto é a minha opinião.

Red Eyes

Citação de: REDAGUIA em 06 de Dezembro de 2014, 10:15
Jogo do Ano, muito importante ganhar logo a noite.

Toda a carne no assador por favor JJ.
Até já começa a cheirar a queimado... :disgust:

cmvc78

 :confused:
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2014, 14:09
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2014, 14:04
Citação de: AyrtonSenna em 06 de Dezembro de 2014, 14:02
valores à porco ? a direçao do Belenenses é que aceitou ficar com os jogadores nestas condiçoes , podiam ter recusado . receberam os jogadores de borla e ainda ficam com 50% de uma futura transferencia , o que é que eles querem mais ?

Não sabes o que são valores e princípios.
por exemplo o Diego e o Roderick estao no Rio Ave nas mesmas condiçoes e jogam contra nòs , a direçao do Belenenses é a unica responsavel neste caso

Preciso de te explicar o que são valores e princípios?

É mais fácil explicar o que são valores e princípios do que ter que explicar se um desses jogadores falhasse um pênalti, um lance isolado ou marcasse um autogolo!

dfernandes

Estas merdices de jogadores que não podem defrontar as equipas devido a estas cláusulas sempre existiram. E não é de hoje. E em todos os clubes.

Por mim não se faziam, porque o Benfica não precisa disto, mas vale o que vale. Só tem eco na comunicação social porque é no Benfica. Se fosse com os outros ninguém dizia nada, como habitualmente.

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 14:20
Estas merdices de jogadores que não podem defrontar as equipas devido a estas cláusulas sempre existiram. E não é de hoje. E em todos os clubes.

Por mim não se faziam, porque o Benfica não precisa disto, mas vale o que vale. Só tem eco na comunicação social porque é no Benfica. Se fosse com os outros ninguém dizia nada, como habitualmente.

Há uns tempos, não veio o zé mouro dizer que se apanha-se o atlético o courtois não jogava? ... existe em todo o lado.

desinstala

até no fm tem esta merda.
eu concordo q isto seja feito, acho mt bem.

Rei

Nunca percebi porque as pessoas se importam tanto com estas coisas. Se os jogadores pertencem em parte ao nosso clube e se o Benfica negociou os jogadores com o Belenenses e ficou acordado que eles ficavam de fora nos jogos contra a nossa equipa, eu acho isso normal. Qualquer clube faria o mesmo, se forem bons jogadores ainda mais sentido faz.

Se os jogadores nunca tivessem sido negociados com o Benfica eu concordava, porque isso era estarem a favorecer-nos descaradamente. Agora se os jogadores foram nossos, se foram negociados para o Belenenses, se ainda temos partes dos passes deles, qual o problema? Cada um negoceia como quer.