CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2014, 16:39
Rodar? Quer rodar? Que o faça na LC que ja não interessa para nada...

Agora que so temos.iwto e as taças.temos que rodar tb?

Não é rodar pelo cansaço como é obvio.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:38
Se pensarmos assim, quando entra um Pizzi , um Cristante , um Lisandro, é claro que vão ouvir um " ainda não serve para o Benfica", pois são lançados às feras em vez de se irem ambientando.

Mas nada de novo. Quando eu vi as substituições e os minutos das mesmas naquele jogo contra o Moreirense, percebi de vez (lol) que Jesus nunca vai mudar .

Neste momento há titulares que "ainda não servem para o Benfica" quanto mais os suplentes.

Neste momento há titulares que não jogam uma merda e têm lugar cativo.

Tenho pena que se defenda isso.

Eu já disse que o Talisca tem de saír da equipa, senão continuamos a perder muitas jogadas de contra-ataque.

iKatz

Miguel Rosa e Deyverson na bancada.

Tiago Silva e Sturgeon (que temos direito de preferencia dos 2) no banco. QUE NOJO


poliban

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 16:36
Citação de: poliban em 06 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 16:31

O que só prova que o plantel é mal gerido. Acabamos sempre por chegar aos jogos mais complicados com piores onzes do que nos jogos supostamente mais acessíveis.

Isso que dizes não tem lógica, se com os "titulares" tem sido complicado imagino o que era começar estes jogos com "suplentes", em vez de estarmos em 1 estavamos em 3 ou 4.

Como se o Benfica tivesse um grande plantel, cheio de jogadores já feitos que chegam cá e é só jogarem.

Ninguém pede 11 suplentes, como na Covilhã. Mas rodar um ou outro jogador é assim tão estranho?

Então mas isso tem acontecido então, há sempre uma ou outra mudança por lesão ou opção.
Eu não percebo é o que o pessoal quer, que o Gaitan ou Salvio não joguem para jogar Ola John ou Bebe ou outro?
Ou Enzo ficar de fora para jogar um qualquer?
Em todas as equipas há isto, jogadores que jogam mais que outros, não ligo mesmo nada para isso.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:38
Se pensarmos assim, quando entra um Pizzi , um Cristante , um Lisandro, é claro que vão ouvir um " ainda não serve para o Benfica", pois são lançados às feras em vez de se irem ambientando.

Mas nada de novo. Quando eu vi as substituições e os minutos das mesmas naquele jogo contra o Moreirense, percebi de vez (lol) que Jesus nunca vai mudar .

Neste momento há titulares que "ainda não servem para o Benfica" quanto mais os suplentes.

Basicamente resumes a linha de pensamento do Jesus.

Com esse tipo de mentalidade não há um único suplente que possa chegar a titular. Porque o treinador não sente que tenham capacidade sequer de serem titulares num jogo em casa contra o Belenenses e só os mete em último caso, muitas vezes em jogos bem mais complicados. E dá barraca.

Tacuara7

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2014, 16:41
Miguel Rosa e Deyverson na bancada.

Tiago Silva e Sturgeon (que temos direito de preferencia dos 2) no banco. QUE NOJO

É triste isto.

van33

só não digo coisa pior pq o meu amor pelo clube é milhoes de vezes superior a certa escumalha....

Pedro_ElMago_10

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2014, 16:41
Miguel Rosa e Deyverson na bancada.

Tiago Silva e Sturgeon (que temos direito de preferencia dos 2) no banco. QUE NOJO

É uma vergonha, isto não é o Benfica.

KarelSTR

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2014, 16:39
Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2014, 16:38
Se pensarmos assim, quando entra um Pizzi , um Cristante , um Lisandro, é claro que vão ouvir um " ainda não serve para o Benfica", pois são lançados às feras em vez de se irem ambientando.

Mas nada de novo. Quando eu vi as substituições e os minutos das mesmas naquele jogo contra o Moreirense, percebi de vez (lol) que Jesus nunca vai mudar .

Neste momento há titulares que "ainda não servem para o Benfica" quanto mais os suplentes.

Neste momento há titulares que não jogam uma merda e têm lugar cativo.

Tenho pena que se defenda isso.

Isso é o casmurro do JJ....

Mordred

Para estas palhaçadas mais vale emprestar jogadores a equipas estrangeiras

BBpT

Uma estupidez não se deixar jogar o Miguel Rosa e Deyverson contra nós, quando ainda por cima nem estão emprestados...

Yao21

Também não gosto disto... Por mim jogavam todos, fosse o Miguel Rosa, o Deyverson ou o Messi.. Somos Benfica, não precisamos de prender jogadores das equipas adversárias para ganhar.

Somos maiores que isso, e não devemos seguir exemplos de outros clubes em que tudo vale para ganhar

JPSilva

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2014, 16:41
Miguel Rosa e Deyverson na bancada.

Tiago Silva e Sturgeon (que temos direito de preferencia dos 2) no banco. QUE NOJO

Mas isto ainda é pior do que o que se pensava.

Rui_sem_nome

Vergonha do crl. A verdade é que o Benfica os mandou pro banco com medo de não ganhar. Andamos assim.