CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Androico

Citação de: theholyguy em 06 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:05
Regulamento de Competições define, em situações de cedência temporária, que «são nulas e de nenhum efeito quaisquer cláusulas, ainda que estabelecidas ou acordadas entre as partes intervenientes, e nomeadamente entre o clube cedente e o clube cessionário, que, por qualquer forma, visem limitar, condicionar ou onorar a livre utilização do jogador em causa»

Isto é para os empréstimos. Agora imaginem em vendas. Não é legal.

E é essa a razão pela qual ninguém do Belenenses ou do Benfica esclarece se existiam essas cláusulas ou não.
Escrito não há nada de certeza...mas verbalmente é mais que certo...até o bom senso do belenenses resolve isso...se jogassem pó ano chuchavam no dedo lol
E por ser verbal não faz disso legal. Continua a ser ilegal.

diabo maiato

isto é um forum de Benfiquistas, não é??!! É que alguns parecem estar meio chateados.......bonito foi quase baterem no Tó Zé do estoril no Estoril-Porto, isso sim foi lindo!!!!Hipocrisia.....

klik

Citação de: tsubasaslb em 06 de Dezembro de 2014, 20:03
Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2014, 20:00
nunca tinha visto ninguém na luz a fazer o que o Belenenses fez hoje....

Que abuso... a linha avançada a defender atrás do meio do próprio meio campo....

Nem as equipas do Pedro Emanuel..

Em 2009/2010 houve tanto disso.

Nada deste nivel...

quando o Luisão aos 60 minutos de uma segunda parte, sobe com bola... e tenta pedir tabela em profundidade para entrar dentro da grande area.. LOL... diz tudo.

Tipo algo que nunca tinha feito em mais de 10 anos de clube... e o sinal de como o adversário estava a jogar hoje... foi ridículo.
Estas estratégias... enfim.. anti futebol. Campo tem mais de 100 metros e o Belenenses quis jogar em 30/40.

diabo maiato

é isso...continuem, o Benfica vai perder o jogo por ser ilegal......eh pá não me façam rir......

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:11
Cada vez mais valores à Porto.
Valores à Porto era eles jogarem condicionados.

Eu lembro-me de nem sequer jogarem.
Podemos também ver o Tozé.
Para mim é uma vergonha... eu não faço porque os outros fazem.
E que fizeram ao Tozé? Que vai ele fazer na 2ª volta agora? Está condicionado.

theholyguy

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
Regulamento de Competições define, em situações de cedência temporária, que «são nulas e de nenhum efeito quaisquer cláusulas, ainda que estabelecidas ou acordadas entre as partes intervenientes, e nomeadamente entre o clube cedente e o clube cessionário, que, por qualquer forma, visem limitar, condicionar ou onorar a livre utilização do jogador em causa»

E é essa a razão pela qual ninguém do Belenenses ou do Benfica esclarece se existiam essas cláusulas ou não.
Escrito não há nada de certeza...mas verbalmente é mais que certo...até o bom senso do belenenses resolve isso...se jogassem pó ano chuchavam no dedo lol
Não disse que virava legal...mas fica quase impossível provar lol se nem o apito dourado com escutas deu alguma coisa lol

abar85

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:12

Sim, porque estas limitações começaram agora.

Do lado do Benfica, que é o meu clube, do qual tinha orgulho, sim, é recente.
Já foi com o Urreta, agora estes.
A estratégia de que acusavam o Porto, de emprestar para enfraquecer quando os defrontaram, é a que seguimos agora.
Parabéns, belo exemplo que seguimos.

kikohernandez

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:13
Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 20:11
Vocês não me levem a mal, mas tirando os pasquins e nós Benfiquistas, mais ninguém fala desta treta dos emprestados, esqueçam isso, jogaram com 11.
Nós na final da LE também tivemos 1 jogador excluído que nada fez e tivemos que viver com isso.

E os adeptos dos outros clubes...
Não acredito.
No jogo do estoril com o porto apertaram o puto e quase nem se falou disso, estamos a fazer uma tempestade num copo de água.
Parece que estes assuntos dão jeito só às vezes, os emprestados do porto ao longo de várias épocas não jogavam.
Hoje não jogaram apenas por estratégia do Lito Vidigal  :D, o resto é fantasiar

bnfc

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 20:15

Mas o que é ilegal? O facto de não terem defrontado o Benfica? Porque o único facto no meio disto tudo é esse: não defrontaram o Benfica. Tudo o resto é especulação.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica 3 - 0 Belenenses

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Belenenses

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Lito Vidigal

Pós Jogo

Lima 64', Enzo(pen.) 70', Salvio 83';

Resumo do Jogo

André Almeida 49', Júlio César 56';

Tiago Caeiro 37'

Talisca 46', Enzo 81', Maxi 85';
Lima 46', Pizzi 81', Benito 85';

Tiago Caeiro 51', Bruno China 68', Fábio Nunes 80';
Sturgeon 51', Rodrigo Dantas 68', Tiago Silva 80';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Lito Vidigal

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.25) X (5.50) Belenenses (11.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:12
Valores à Porto era eles jogarem condicionados.

Eu lembro-me de nem sequer jogarem.
Podemos também ver o Tozé.
Para mim é uma vergonha... eu não faço porque os outros fazem.
E que fizeram ao Tozé? Que vai ele fazer na 2ª volta agora? Está condicionado.

O Que fizeram? Deixaram jogar?
E o Tozé esta emprestado ou é do Estoril?

klik

Citação de: Napster03 em 06 de Dezembro de 2014, 20:11

ISTO!

ai está o novo lateral do Belenenses...

Freddy...

Nunca tinha visto os nossos alas a terem que entrar tantas vezes em duelos de 1 para 1 contra os alas adversários...  só para ver como eles jogaram.

dfernandes

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:17
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 20:12

Sim, porque estas limitações começaram agora.

Do lado do Benfica, que é o meu clube, do qual tinha orgulho, sim, é recente.
Já foi com o Urreta, agora estes.
A estratégia de que acusavam o Porto, de emprestar para enfraquecer quando os defrontaram, é a que seguimos agora.
Parabéns, belo exemplo que seguimos.

É recente?

Posso estar enganado mas nos anos 90 era prática comum existirem limitações a nível da utilização dos jogadores emprestados na maioria dos clubes.

E o futebol português, mais uma vez, é o que é. O mundo lá fora não é perfeito.

Androico

Citação de: bnfc em 06 de Dezembro de 2014, 20:14

Isto é para os empréstimos. Agora imaginem em vendas. Eu disse que não era legal.

"Eu disse"? Quer dizer, tu partes de meras suposições e concluis que tinhas razão com base em especulação? Primeiro, se não é empréstimo, isso que escreveste é perfeitamente irrelevante já que não há enquadramento nenhum. Segundo, se não temos acesso ao contrato, só podemos especular. E o valor disso é nulo.

Com base em especulação, mas então explica-me porque é que os jogadores do Belenenses não jogaram? Por favor, não te faças de sonso.
E sim, existe enquadramento legal, não existem vendas de jogadores com cláusulas que limitem a sua utilização. Não existem, podes procurar e procurar, não vais encontrar.

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:18
O Que fizeram? Deixaram jogar?
E o Tozé esta emprestado ou é do Estoril?
Que fizeram no túnel no fim do jogo?

O Estoril tem 30% do passe, está lá emprestado por 2 épocas.