CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

pensador

Esta equipa merece o pavilhão cheio no proximo sabado contra o Valongo
Vamos lá malta .... Benfica não é só Futebol!

fyure

fyure

Agora, pezinhos no chão, que nada está ganho. Isto são só uns passos, este foi de gigante, mas outros terão a mesma importância e serão mais pequenos. O que interessa é que se vá andando. Aqui, na Liga Europeia, em qualquer competição. O Benfica não se pode desleixar, tem que vencer os jogos todos.

Pontix

Parabéns rapazes! Grande vitória no salão de festas.

alves6

Boa noite. Só agora participo no tópico. Tenho a dizer-vos que nao consegui ver o jogo a partir dos 15 min da segunda parte, pois já estava demasiado enervado com o assalto que estavamos a ser alvo, chegando mesmo a temer que pudessemos nao ganhar o jogo. Hoje vi uma das melhores exibições do Benfica naquele antro e vi também um caso de policia (mais um).Tenho 20 anos de hoquei, ja joguei e vi centenas de jogos, o que aconteceu hoje jamais poderia acontecer caso a justiça funcionasse. Foi desde agressões, simulaçoes, provocaçoes, penaltis inventados, cartoes azuis inventados ao nossos jogadores e outros que ficaram por mostrar ao adversario, faltas a nosso favor que eram transformadas em faltas para o nosso adversario. Basta ver que tivemos a ganhar o jogo todo, eles têm um jogo agressivo e chegamos ao fim do jogo e temos muito mais faltas que eles. E o pior de tudo é que eles sabem que so têm de cair, ou seja ja vao avisados de como as coisas vao funcionar. Veja-se o caso do penalti sobre o Rafa, ninguem lhe toca e ele desmaia dentro da area.
Hoje seria daquelas noites que com uma arbitragem isenta e olhando para o nosso plantel e o que jogamos, tinha tudo para acabar em goleada de 2 digitos. Estamos fortes, e com dois dos maiores génios da historia do hoquei (Nicolia e Trabal) nesta forma temos, na minha opiniao, uma das duas melhores equipas da Europa. Fala-se aqui da picadinha do Nicolia, mas o golo do Carlos Lopez e do outro mundo também.
Como devem calcular estou feliz por esta vitoria, mas muito triste por ter e certeza que o sistema corrupto esta longe de estar morto e quem acompanha o hóquei sabe do que falo.
Ainda assim acredito que muito rigor e pensando jogo a jogo temos capacidade de ganhar todas as competições internas.

Lycaon

miguelsousamartins

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2014, 02:54
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 22:58

:2funny: :2funny: :2funny: O que eu me estou a rir com isto!! OMG
Eu tava ao lado deste rapaz !! Eu e a minha namorada loira !!! Conseguem ver ao intervalo e no final eu a falar com o nunes ? Era incrivel !

Torgeir Bryn

Foram fantásticos.

Que o Porto Canal não acabe nunca. Quem sabe serem agraciados por transmitirem tantos momentos importantes da História recente do nosso SLBenfica.

miguelsousamartins

Citação de: miguelsousamartins em 18 de Dezembro de 2014, 07:26

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2014, 02:54
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 22:58

:2funny: :2funny: :2funny: O que eu me estou a rir com isto!! OMG
Eu tava ao lado deste rapaz !! Eu e a minha namorada loira !!! Conseguem ver ao intervalo e no final eu a falar com o nunes ? Era incrivel !
P.s no ultimo ele nao chegou a ver p ultimo golo foi se embora lembro me perfeitamente ???

rodfer

Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:42
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: pastel1904 em 17 de Dezembro de 2014, 23:36
Magnifico! O Trabal esteve imperial. Nem a sermos empurrados. E Nicolia é Nicolia. Nesta equipa só faltava o Bargallo :D

Ja ai devem ter respondido,mas sao algumas paginas nesta thread e posso nao encontrar: se o ze do broche levou 15 jogos,como jogou hoje?
O castigo foi reduzido para 9 jogos.

Deve estar a pensar: "para levar 7 no bucho mais valia ter cumprido os 15 jogos".
É a vida, zé, é a vida... A vida por vezes é um verdadeiro broche...

A maioria dos golos foi o homem dos Big Macs que sofreu.

Mas ele ainda foi a tempo de ser humilhado pelo Nicolia, só por isso já valeu a entrada dele em campo..

O Nicolia só cagou na cabeça dele.

Só. E ainda lhe deu o papel higiénico para limpar...

carvalho0407

se alguns arbitros começassem a ter alguns acidentes, começavam a apitar de maneira diferente.

Antimatter