CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Incrível como aquele jogo de hóquei na Liga Europeia mudou totalmente a nossa relação com o Porto.

O papão agora é o Benfica.

Tem a ver com os jogadores Shoky. Não acompanho o Hóquei como acompanho o futebol, por exemplo, e perdoem-me se estiver a dizer alguma asneira, mas temos, actualmente, uma equipa do caralho. João Rodrigues e Diogo Rafael vieram trazer muita qualidade ao plantel. Trabal veio resolver a questão do guarda-redes e o Nicolia era a pincelada que faltava.

Não é só os jogadores. Estes jogadores já foram goleados lá para o campeonato.

Franco1904

Citação de: andereberna em 17 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Franco1904 em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Uma coisa é verdade, não levamos 1000 pessoas a um pavilhão a uma quarta feira à noite...
Os SD têm bilhetes oferecidos. Devem ter havido muitas borlas.

Sabemos disso, até nas faculdades da cidade sei que andam a oferecer bilhetes, no entanto têm sempre grandes casas, ao contrário das nossas, que chegam a ser constragedoras...
A questão é: não valerá a pena dar estas borlas nestes jogos quando se sabe à partida que não vai encher o pavilhão e todo o apoio é necessário ? Eu sei que tb há a questão da malta que compra redpass total que pagou para ali e estar e acaba por ser injusto.. acaba por ser um pau de dois bicos, mas pronto...

ZICKLER

j.barreto

Impressionante os kilos de corrupção e odio que ainda se debita no secúlo xxi.
BENFICA É AMOR o resto é ódio,pobre mentalidade esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mar_vivo

Comos se diz cá pela minha terra, esta Festa (Natal) vai haver fartura de carne-de-porco-em-vinha-d'alhos...

REDTHUNDER

Citação de: Special_Red em 17 de Dezembro de 2014, 22:43
Então o Porco canal nem entrevista o treinador do Benfica e passa para o Andebol?

Ou o treinador do SLB nem foi lá para evitar mais azedume?É que no Porto Canal não é obrigatório ir.

Kolchak

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: andereberna em 17 de Dezembro de 2014, 22:41
Os SD têm bilhetes oferecidos. Devem ter havido muitas borlas.

Who cares.

A maior parte dos jogos nos pavilhões da luz não é à borla para sócios ?

Chuck

Esta transmissão foi para passar tempo até o importantíssimo resultado que foi a vitória dos andarilhos em andebol.

X-Blazer

miniMilk

Rurouni

Citação de: Franco1904 em 17 de Dezembro de 2014, 22:40
Uma coisa é verdade, não levamos 1000 pessoas a um pavilhão a uma quarta feira à noite...

Ai não ? E tua achas que eles estão lá todos porquê? Por causa do porto? Isso é uma imbecilidade de todo o tamanho...

Anti-Corruptos

Não deitem este resultado no lixo com perda de pontos em jogos patéticos daqui para a frente.

Lurgee

Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2014, 22:42

Só faltou terem mudado logo para outra modalidade e também levarem na peida aí.

Metiam um jogo fake como na Coreia do Norte