CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Hitch

Citação de: joao12soares em 18 de Dezembro de 2014, 08:41
É verdade, ontem muito se falou e com toda a justiça, das exibições do Trabal e do Deus Nicolia, mas o golo do Carlos Lopez é qualquer coisa de delicioso  :drool:

E o último do Nicolia?? O do livre directo? :drool: :drool:

Jonimane

Não vi muito do jogo (15 primeiros minutos da 2ª parte), 2 notas extra:

- os comentadores no lance do ld sobre o João Rodrigues que dá on 1-5 "o arbitro interrompe o jogo. talvez para dar azul a João Rodrigues" incha fdp
- o ld, acho que é a 15ª falta, que é o corte limpo limpo limpo na bola e o corrupto dá um salto que parecia que tinha levado uma joelhada do bruto alves (e falharam  ;D)

diabo maiato

Que grande exibição!!Arrasamos estes porcos no antro deles!!!!! Os comentários do Porto Canal são risíveis...eheheheheh heheheheh eheh ehee  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ElToto

gostava de dizer o seguinte:
nos últimos anos nunca vi tal roubo num jogo de hóquei...
foram penaltis atrás de penaltis...
repetições de penaltis...
chegámos às 30 faltas contra quantas?loooool
e no fim o resultado é: 3-7
7 porcos do caralho...e com um auto-golo e com outro numa situação 4x3 (aliás o auto-golo também)

CarregaBenfica

#OmelaoContinuaACrescer

ppfinder

Grande semana. Que esta seja a nova ordem por muito tempo.

Freire

Só o vi o último golo, o LD do Nicolia, ui que maldade. Já há resumo? Quer-me parecer que tamos finalmente a assumir superioridade psicológica sobre os animais, tardou mas chegou. Vamos Benfica.

k1n0

Quando o Nicolia estiver a 100% (fisica e psicologicamente) vai ser bonito...

josevermelho

Talvez vá levar alguma "sticada" com este comentário mas muito sinceramente a nível de comentários e da propria realizaçao pareceu-me menos temdenciosa