CN : SL Benfica 10 - 0 AD Valongo, 20Dez. Sáb. 19h00 *BTV1*

crslb

"Ganhámos ao campeão nacional". Esta merda soa-me mesmo mal, se é que me faço entender.

SLB É O REI DO MUNDO

Que taça é aquela no canto superior esquerdo ?

O pavilhão esteve bem composto ?

Anti-Anti

Foi um jogo perfeito! Grande exibição daqueles que costumam jogar menos, grande plantel que temos este ano!

faneca_slb4ever

j.barreto

Isai@sReis

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:36
Que taça é aquela no canto superior esquerdo ?

O pavilhão esteve bem composto ?

Acho que é taça intercontinental. Diria que é uma imagem, porque não faz sentido a taça ter estado hoje no balneário. ;D

Tr - 17

crslb

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Dezembro de 2014, 21:30
A pergunta que urge fazer é: Como foi possível perdermos a supertaça para esta equipa?

Pá, é uma boa questão, é complicado.
Eles estão mais fracos. Nós estamos mais fortes.
Em 10 jogos contra eles, ganhamos 9. Perdemos esse.

MaiorQuePortugal

Mais uma vez a unica nota negativa vai para nós, adeptos, que nem meio pavilhão enchemos para ver uma das melhores equipas de hóquei do mundo.

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão. Enfim... o que dizer? O Benfica foi absolutamente avassalador em todos os capítulos do jogo. Defendemos como um bloco bem sólido sem dar grandes chances ao adversário de "stickar" à nossa baliza e quando o fizeram apanharam dois grandes GR pela frente que foram autênticas muralhas, Trabal e Pedro Henriques. Ofensivamente fomos uma equipa muito eficaz, jogando um Hockei rápido, muito técnico e intenso. Até o Rui Costa que estava um pouco acima de mim na bancada ficou com os olhos em bico com algumas jogadas. 

^-^

Foi uma vitória brilhante e sem margem para dúvidas frente ao actual campeão nacional. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Dezembro de 2014, 21:43
Mais uma vez a unica nota negativa vai para nós, adeptos, que nem meio pavilhão enchemos para ver uma das melhores equipas de hóquei do mundo.

Não merecem nada. Depois ainda julgam as equipas. Se aparecessem mais secalhar conseguíamos mais títulos.

g13

É bem continuar assim espero num futuro proximo voltar a vencer a Liga Europeia

Lycaon

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Dezembro de 2014, 21:43

Pareceu-me estar mais de meia casa.

Estava muita gente na bancada do lado das câmaras. Como é óbvio devia-se dar prioridade a encher a bancada oposta às camâras, porque com aqueles acrílicos nem para fazer pressão sobre os bancos/mesa aquela bancada serve, mas não se pode obrigar ninguém.