CN : SL Benfica 10 - 0 AD Valongo, 20Dez. Sáb. 19h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Dezembro de 2014, 01:06
O Souto?

Nuno Araújo. Foi o jogador que marcou uns 5 ou 6 golos de bola parada no jogo da Supertaça. Hoje falhou-os todos, ou melhor... o Trabal e o Pedro Henriques defenderam.


O Souto? Esse bem tentou arranjar provocações durante o jogo. Para além de ser um mau-carácter já por si, assim que se viu a perder categoricamente já andava atrás dos jogadores do Benfica a tentar pica-los com empurrões e alguns gestos menos próprios com o stick. Vê-se mesmo de que laia é feito...


MikeSLB4Ever


fyure

Fogo. Tive umas questões familiares que acabaram por me impossibilitar a ida ao jogo. E eu queria tanto... Parece que estava a adivinhar um jogaço... mas não deu mesmo. Vou para a próxima. Parabéns aos que lá foram, é assim mesmo que deve ser e tem que continuar.

Excelente resultado, equipa. Infelizmente, nem o jogo pude ver, mas vou estar atento aos resumos e a um possível rip ou assim.

10-0 é um cabaz digno da modalidade. Siga, equipa !

GlennStrombergh

Ganhá-mos 10 a zero mas não se deixem enganar. Não pensem que isto está sequer perto de estar ganho. Prova disso é o facto de como sempre também ganha-mos SEMPRE em número de faltas. Na esterqueira nacional nunca falha. É fedor a mer## em todos os jogos. Há lá pelo menos 3 faltas assinaladas contra nós, dignas do nojo que tenho destes árbitros mandados por esta federação. Se puderem vejam a falta assinalada ao João Rodrigues no início do jogo. Isto num jogo transmitido em HD em direto com câmaras em vários ângulos e repetições.
Cheira tanto a podre esta fantástica modalidade. Pobre Hóquei em Patins!

P∑T∑7


lmoutad

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Dezembro de 2014, 20:28
Que gozo limpar clubes como o valongo!

Agora estou ansioso pelos palhaços de barcelos, clube não as pessoas...

Muito boa essa ressalva, visto que sou de Valongo e sou mais benfiquista do que vocês todos juntos :P

A cidade de Valongo, embora pertença ao distrito do Porto, tem imensos benfiquistas. No título de 2005, a cidade ficou literalmente entupida porque os benfiquistas entupiram uma das principais rotundas de acesso à cidade.

Agora claro está, adeptos do clube de hóquei fervorosos + andrades mascarados à mistura (que os há), o ambiente é um inferno para nós.

Universo Benfica

Mais uma final ultrapassada com sucesso. O resultado fala por si. Vitória clara da melhor equipa em campo.

Dá gosto ver esta equipa jogar. Temos qualidade para vencer tudo.

Bem :slb2:






CitriC

e eu a pensar que ia ser 15 a 0

Bem tivemos lá perto. Eles tiraram claramente o pé do acelarador na 2 parte.

Mas foi um grande jogo de Hoquei. é certo que o Valongo está mais fraco que o ano passado mas 10 a 0 é mta fruta. É com esta confiança e esta magia que vamos ser campeões, não tenho dúvidas nenhumas !

Esperemos que na Liga Europeia consigamos ganhar ao Barcelona para ficarmos em 1, mas se ficarmos em 2 também não há problema porque sei que temos capacidade para eliminar o porto.

Bekambol

QUE GRANDE GOLEADA...!!!! VIVA O NOSSO GLORIOSO S.L.BENFICA..!!! SEMPRE:::!!!!!!