CN : SL Benfica 32 - 32 Sporting CP, 10Dez. Qua. 19h15 *BTV1*

faneca_slb4ever

Antevisão à 13.ª jornada
Mariano Ortega e o dérbi: "Tentar fazer um bom jogo em casa"


É já quarta-feira o dérbi da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Na antevisão ao encontro, o treinador, Mariano Ortega, revelou os objectivos da equipa.

"Tentar fazer um bom jogo em casa e procurar conseguir a melhor posição para atacar o play-off. O Sporting é uma equipa que tem jogadores muito consolidados e nós vamos tentar responder. Defensivamente penso que melhorámos e que com o passar das jornadas a equipa está mais consolidada no 6-0 e a tentar melhorar o 5-1. Ofensivamente, vamos conhecendo as reacções do 2 contra 2 e do 3 contra 3 que é o que faz com que a equipa jogue cada vez melhor", começou por explicar em declarações à BTV.

O treinador pediu ainda o apoio dos adeptos, num jogo que promete sempre muita emoção. "É sempre importante tentar estar o mais acima na classificação e isso passa  por conseguir pontos, vitórias, sobretudo em casa. E por isso, ter o pavilhão animado é sempre muito importante para a equipa. Esperamos ter o apoio do público para que nos ajudem na vitória", concluiu.

O desafio está agendado para as 19h15 desta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39654/language/pt-PT/Mariano-Ortega-e-o-derbi-Tentar-fazer-um-bom-jogo-em-casa.aspx

hugo1904

No Futebol costuma dizer-se que em Derbys BENFICA vs Sporting normalmente vence a equipa pior classificada, espero que amanhã se aplique o mesmo no jogo de Andebol.

O adversário encontra-se melhor apetrechado mas a irreverência dos nossos jovens poderá sobrepor-se. Eu acredito!

Exige-se pavilhão bem composto.

Vence BENFICA!

Jack Bauer

#17
Amanha ha liga dos campeões.

Muitos não vão..para estar bem composto é complicado.

crslb




Diogo_94


FaithNoMore


Kurt Cobain 10


Diogo_94






faneca_slb4ever

SL Benfica começa com:

Vicente Álamo, António Areia, Dario Andrade, Tiago Pereira, Elledy Semedo, Javier Borragan, José Costa.