LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Pontus

André Almeida convém dizer que tem estado muito bem também

Toalhete

Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:

Eles já estão apurados, estão um bocado a passear. A pergunta é mesmo porque é que se diz que não temos banco.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
Não aproveitamos a fase em que estamos a jogar muito melhor.

Típico jogo das equipas portuguesas frente às alemãs...

Já ganhámos a N equipas alemãs com o Jesus. Este jogo tamos a jogar com suplentes  :rir:

andereberna

Andris

ninja77

alfredo

Citação de: DanielTrofa em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
Estou aqui e estou a pensar que o jackson na frente de ataque do benfica hoje e iamos para o intervalo com 3 ou 4 a zero.
Isto é complicado competir assim sem avançados.
bastava o tacuara ou rodrigo... jogadores que ja estavam no nosso plantel...

dltccorreia

Citação de: sergio19azb em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ola John, Cristante, Pizzi, depois não temos banco :rir:

Pizzi e cristante estão fenomenais... São o futuro  :drool:
Agora o ola john... muito trapalhão individualista...

E um aparte: E o Bébe?! Fdxx eu n sei jogar futebol, mas olhando para ele sinto que passei ao lado duma carreira internacional! :cry2:

20simao1

Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:

não só perdemos, como fomos passados por cima.

Bem, mas o Bayer também está a defender quase em cima do meio campo às vezes. Não fossem os passes errados do Ola e do Tiago, e falhanços do Lima...
O Bayer sujeita-se, a defender assim

FrEsMa

Freire