LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Pontus


peter058

Fogo já não estava tao empolgado com um jogo à muito tempo ;D

misticaslb

Citação de: DanielTrofa em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
Estou aqui e estou a pensar que o jackson na frente de ataque do benfica hoje e iamos para o intervalo com 3 ou 4 a zero.
Isto é complicado competir assim sem avançados.

O Jackson do domingo vai ser o nosso 3º central  :metal:

heart_slb

Digam agora que o Benfica não têm plantel digam agora que o JJ não pode fazer mais.... Digam!

St_John Chrysostom

Citação de: jantunes em 09 de Dezembro de 2014, 20:28
O Cristante é que já começava a merecer a titularidade noutros jogos ou não?
Em Sistema de 3 médios era Enzo Cristante e Samaris e quando sair o Enzo entra o Pizzi.
Só que depois ficavas sem espaço para o Talisca.

pele_vermelha


Jpeeh

Estou com uma erecção do tamanho do Mundo ao ver esta equipa jogar à bola
Era dificil meter a equipa a jogar assim nos outros jogos fds crl


dfernandes

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: dltccorreia em 09 de Dezembro de 2014, 20:27
Ao ver o jogo de hoje questiono-me: Como foi possivel perder com estes coxos na Alemanha?! :disgust: :disgust: :disgust:

Eles já estão apurados, estão um bocado a passear. A pergunta é mesmo porque é que se diz que não temos banco.

O Jesus é que diz isso.

Mas parece-me óbvio que os alemães não estão a apertar, pelo menos por enquanto.

Mas nós não aproveitamos as várias situações de golo que tivemos, por isso.

Duvido muito que a segunda parte seja igual.

Strata

Está a ser bem melhor do que esperava. Uma lição destes meninos aos habituais titulares e ao treinador.


Kunstler



Executer


20simao1

Vocês tiram altos conclusões de um jogo destes. Quanto a individualidades ok, mas quanto a ser "o melhor jogo".. em Portugal ninguém joga assim contra o Benfica. Nem o porto ou sporting. Só se estiverem a perder e e...