LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

slbfuckfcp

| João |

Convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Lisandro López, César, Jardel, Sílvio, André Almeida e Benito;
Médios: Gonçalo Guedes, Ola John, Talisca, Pizzi, João Teixeira e Cristante;
Avançados: Derley, Lima, Tiago e Nelson Oliveira.

Onze inicial (previsao):
Artur; Almeida, Lopez, Jardel, Benito; Cristante, Talisca, Ola John, Goncalo Guedes; Derley, Bebe.

AleKx

Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 18:27
O que eu não me admirava nada é que a equipa tivesse muito mais titulares do que estamos à espera.

O que era absurdo. A convocatória só faz sentido se for para dar descanso aos titulares.
Mas sim, acredito que aconteça. Já são muitos anos a assistir à missa com este padre.

O Jorge é um mestre do absurdo.

L@udrup

Citação de: AleKx em 09 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 18:27
O que eu não me admirava nada é que a equipa tivesse muito mais titulares do que estamos à espera.

O que era absurdo. A convocatória só faz sentido se for para dar descanso aos titulares.
Mas sim, acredito que aconteça. Já são muitos anos a assistir à missa com este padre.

O Jorge é um mestre do absurdo.
x10000000000000000

miniMilk

AleKx

Citação de: cardosox em 09 de Dezembro de 2014, 18:44
A caminho da luz.. Nem sei expressar o que me vai na alma

Coragem camarada/companheiro (para não ferir susceptibilidades...) !

misticaslb

Vai ser um jogo para deprimir...mas antes um deprimido com duas vitórias que um deprimido com uma só vitória. GANHAR CRL.

AG

Pode ser que o Bayer seja clemente e por volta da meia-hora abrande após fazer o 2-0.