LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

VitorFernando

O JJ até podia ter feito uma equipa engraçada, dando minutos ao NO ou ao Guedes por exemplo mas não, temos de levar como Bebe com o Lima.

Oportunidades aos da formação é que tá quieto, assim é dificil mostrar alguma coisa na equipa principal.

KRF

Já estou por tudo mas faço votos que esta equipa "radical" faça bem o seu trabalho.

Com a folga de muitos indiscutíveis não haverá desculpas para Domingo esse sim o jogo da máxima prioridade.

J_PN

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 19:14
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:04
Mereciam era ZERO pessoas nos estádio. A pior prestação europeia de sempre, uma vergonha.

De sempre? Quem me dera poder dizer o mesmo.

Da Champions, obviamente.

Continua a não ser, mas tudo bem, são opiniões.

Qual é então?

g13

Mereciam era ZERO pessoas nos estádio. A pior prestação europeia de sempre, uma vergonha.

Houve equipas a passar com 6 nos podemos fazer 7 mas mesmo assim iremos ficar num lugar onde nunca ficamos o ultimo que é o que interessa e nao os pontos feitos e ate agora temos 1 vitotia apenas alguma vez fizemos pior?

costapequeno

o astrolopetegui pelo menos na convocatoria nao mexeu lá muito,ficam de foram  tres titulares....

J_PN

Citação de: VitorFernando em 09 de Dezembro de 2014, 19:15
O JJ até podia ter feito uma equipa engraçada, dando minutos ao NO ou ao Guedes por exemplo mas não, temos de levar como Bebe com o Lima.

Oportunidades aos da formação é que tá quieto, assim é dificil mostrar alguma coisa na equipa principal.

O dinheiro é que manda, e Ola e Bebé custaram muito dinheiro para o que (não) rendem.

Scorpion8

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 19:15

Houve pior que esta? Qual?
deve ser uma do tempo do damásio ou do vale e azevedo de certeza

jgbg91

Citação de: KRF em 09 de Dezembro de 2014, 19:15
Já estou por tudo mas faço votos que esta equipa "radical" faça bem o seu trabalho.

Com a folga de muitos indiscutíveis não haverá desculpas para Domingo esse sim o jogo da máxima prioridade.

não deveria haver, mas o jorge logo arranja um par delas

Manuel8

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 19:14
Vocês estão preocupados com o quê? Temos o Bebé, tenham lá calma.

Vai nascer uma estrela hoje, os adeptos do manchester até vão começar uma trend nova no Twitter: #FuckNaniBringBackBebe

dfernandes

O problema não é o Bebé nem o Zé Manel. O problema que uma equipa não pode entrar com 8 ou 9 jogadores que não competem regularmente há meses. Isto é bom é para queimar os jogadores.

MANOCAS37

Curioso para ver se a dupla cristante -pizzi funciona tao bem como na covilha.

Ate a poupar tem que jogar com a The Hole

Em leverkusen o JJ disse que o Talisca tinha sido medio estou curioso para saber se hoje e o lima ou o derley

misticaslb

Citação de: Manuel8 em 09 de Dezembro de 2014, 19:16

Vai nascer uma estrela hoje, os adeptos do manchester até vão começar uma trend nova no Twitter: #FuckNaniBringBackBebe

45M + Di Maria e nem pensavam duas vezes.

L@udrup

Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: KRF em 09 de Dezembro de 2014, 19:15

não deveria haver, mas o jorge logo arranja um par delas
não tenhas a menor duvida que ele arranja maneira de saír por cima mesmo que seja vergado com mais 5 batatas nas costas...

Scorpion8

Citação de: dfernandes em 09 de Dezembro de 2014, 19:16

O problema não é o Bebé nem o Zé Manel. O problema que uma equipa não pode entrar com 8 ou 9 jogadores que não competem regularmente há meses. Isto é bom é para queimar os jogadores.
e esse parece me o objectivo, depois não se pode dizer que não foram aposta