LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

LGFM

Não nos deixem ficar mal vistos na Europa.

Lutem pelo emblema que levam ao peito.

Meddler

Citação de: g13 em 09 de Dezembro de 2014, 19:39
Vergonhoso chegar a sexta jornada ja eliminado

Meu amigo, podemos perder no campo de futebol, mas no prestígio europeu, ninguém nos bate.

dmc

O Benfica nunca podia baixar os preços já que vendeu muitos bilhetes através do pack de 3 jogos. Embora não fosse a primeira vez, seria cuspir na cara de quem já pagou antecipadamente

j.j.

Vamos lá ver se além de termos JÁ sido eliminados não vamos sofrer uma vergonha.............

misticaslb

Os Ludogorets (aqueles gajos que passaram nem sabem como com um defesa a defender penaltis), num grupo com o Real e com o Pool têm os mesmos pontos que nós.

iKatz

Era mesmo melhor terem mandado imensos petardos no jogo com o monaco para nos fechar a luz

poliban

Citação de: Meddler em 09 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 19:04
Mereciam era ZERO pessoas nos estádio. A pior prestação europeia de sempre, uma vergonha.

De sempre? Quem me dera poder dizer o mesmo.

Da Champions, obviamente.

Eu lembro me do Benfica ser eliminado pelo Anderlecht na pré. Mas pronto, continuem no mesmo.

Pois. Mas para se aferir das prestações, convém colocar tudo na mesa. E para esta época, o Benfica vem de um triplete interno e uma final da Liga Europa e mais de 30M gastos em jogadores este verão.

O Benfica eliminado pelo Anderlecht era francamente mau. Nem tem comparação.

Claro claro, eram todos fracos ja sei.

VivaoBenfica

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2014, 19:41
Era mesmo melhor terem mandado imensos petardos no jogo com o monaco para nos fechar a luz

Acho que é isso que o pessoal das televisões estrangeiras vai pensar.

Cyb3rNeo

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2014, 19:39
Citação de: Scorpion8 em 09 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2014, 19:37
Mas queriam o quê? Que com este frio e com o Benfica eliminado a malta fosse ver o jogo?

:rir: :rir: :rir:
que dessem bilhetes à borla, a juntar a isso tudo, os bilhetes estão com preços completamente irrealistas
Os preços já estavam estipulados.

Nem a borla as pessoas vão porque o jogo não interessa para nada. Zero.
se me dessem bilhete ia, com tão pouca gente podiam mandar as minhas caralhadas para o jj e tinha a certeza que ele ia ouvir

g13

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 19:41

Os Ludogorets (aqueles gajos que passaram nem sabem como com um defesa a defender penaltis), num grupo com o Real e com o Pool têm os mesmos pontos que nós.

Ganharam em casa ao Basel 1-0 aos 92 e empataram com o Liverpool tambem em casa 2-2 e achoq ue o golo tambem foi quase no fim aos 87 ou qualquer coisa parecida tambem tem mais sorte que juizo apesar de pelo menos contra o Basel merecia ganhar

parras_bs