LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

nikas

Curioso unicamente para ver os menos utilizados.
E claro ver se Guedes e Teixeira tem a oportunidade de pisar o relvado da Luz em dia de Champions.

Vitor84

Vou sair agora para ver o jogo. Só espero que a loja de atendimento ao sócio esteja aberta até às 19 porque preciso de atualizar o meu cartão de sócio que ainda não tenho foto.

Taliscão

Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2014, 17:26
ai os alemães ainda não tem a passagem garantida....hummm
Ter têm, querem é ficar em primeiro no grupo e para isso têm de ganhar o jogo. Eles vão meter a carne toda no assador.

Hylian

Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2014, 17:17
Artur

André Almeida - Lisandro - Jardel - Benito

João Teixeira - Cristante

Guedes - Pizzi - John

Derley

Esquema perfeito para esta altura do ano, a arvore de Natal

coller

Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2014, 17:41
Vou sair agora para ver o jogo. Só espero que a loja de atendimento ao sócio esteja aberta até às 19 porque preciso de atualizar o meu cartão de sócio que ainda não tenho foto.

Não sei se te vão atualizar o cartão com foto, porque estão a trabalhar nos novos cartões e estes não terão foto.

Blitzer

Citação de: Hylian em 09 de Dezembro de 2014, 17:47
Artur

Guedes - Pizzi - John

Derley

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rdr10

Vou sair mais cedo do trabalho (com autorização da chefe) só mesmo para ir para trás do banco do JJ, era para não ir ao jogo mas decidi trocar o bilhete para lá.. A ver se é hoje que levo nos cornos de alguém por ofender o Mestre !

Vitor84

Citação de: coller em 09 de Dezembro de 2014, 17:49
Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2014, 17:41

Não sei se te vão atualizar o cartão com foto, porque estão a trabalhar nos novos cartões e estes não terão foto.
no ultimo jogo que fui (com o Moreirense pa taça) disseram-me à entrada que era a última vez que podia entrar com o cartão assim.

kikohernandez

Tenho 2 bilhetes para a bancada Coca-Cola se alguém estiver interessado mande pm que entrego lá no estádio.

UrosMatic

Citação de: Hylian em 09 de Dezembro de 2014, 17:47
Artur

Guedes - Pizzi - John

Derley

Esta arvore é da mais solida, o tronco nunca se mexe

jo3l