LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

flavioslb

Minerva

The_King

Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2014, 21:11
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:10
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2014, 21:08
Citação de: misticaslb em 09 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Dezembro de 2014, 21:06
Golo Monaco

Estes gajos vieram para brincar e agora são recambiados para a euroliga.

??

Estava-me a referir ao Bayer...estão em terceiro, certo?
nao ja passaram. se monaco ganhar em segundo.

Então o zenit está mesmo fora?  ;D  Deixei de ligar às classificações do nosso grupo depois de saber que o Benfica estava fora, estou mesmo a leste.
sim. ;D

Toalhete

Público a aplaudir o Guedes. Depois há quem diga "ui se apostarem na formação e eles falharem os adeptos caem logo em cima". Não me parece verdade.

j.j.

JPSilva

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:14
Público a aplaudir o Guedes. Depois há quem diga "ui se apostarem na formação e eles falharem os adeptos caem logo em cima". Não me parece verdade.

LOL isto é um jogo que não conta para nada.

Maka

Bom, começa a aquecer aos 72.....deve entrar lá para os 80.
As previsões estavam correctas. 10 min.

Nramos

Quando entra o Bebe?

O homem nunca joga. Podia estar no lugar daquele "Tiago" que não faz nada de jeito...

Gnr. Keenan

Chamar jogadores da equipa B para jogarem 10 minutos. Do outro lado entra um miúdo de 18 anos anos ao intervalo.
Diferenças...

The_King

olha o Nelson Oliveira.... enquanto jogador de futebol a melhor coisa que tinha da última vez que o vi era a namorada  :-X